Isadora💓
Algumas semanas se passaram e eu e Vitória formos para a mansão de descanso dos pais delas,meus pais se disponibilizaram para cuidar de nois duas, afinal, mesmo a gente sendo se maior, nosso país eram muitos preocupados, era isso,ou eles ficariam ligando dizendo " já tomaram café? Almoçaram? Jantaram?" Estava no meu computador em chamada de vídeo com taehyung jungkook, Rafaella e jimin,que ainda estavam no hospital, pelo oque os médicos falaram, a rafa perdeu a memória e não sabe quem a antigiu,oque levou taehyung a ficar duas na cadeia,depois que provaram a inicecua de taehyung,ele foi solto no mesmo dia.
Estava muito aliviada,Rafa estaca se recuperando o taehyung foi solto, e também a Universidade lançou um comunicado mis grupos de cada ano escolar,que não vai demorar muito para voltamos a termos aulas presenciais, já que era um alívio,não estava mais aguentando tanta matéria que estaca acumulando em meu celular,também notei uma coisa, o comportamento de Vitória e jungkook,os dois pareciam mais próximos desde o dia do acidente da rafa.
Vídeo chamada pm
Isa unnie- então? Podemos te visitar rafa?
Rafinha- podem sim,já estava com saudade das minhas melhores amigas
Vih-shi- EBAAAAAA
Jk e tae- EIIII e a gente Rafa?
Rafinha- de vocês também meninos, lógico, e também o Jimin tá precisando fazer um pedido de desculpas pra alguém não é ?
Jk- verdade hyung.
Jimin- eu sei. . Eu sei.. quando vocês chegarem eu vou convesar com o tae Tae
Tae- GRAÇAS A DEUS
Isa unnie - vou matar a saudades de ver vocês, principalmente de alguém específico
Todos- UIIIIIIIII TAEHYUNG FOI PRA VOCÊ
Jk- meninas me avisem quando vocês saírem, eu irei buscar vocês duas
Isa unnie- combinando
Vih-shi- combinando kookie
Jungkook pisca pra Vitória e sair da vídeo chamada
Jimin- é essa piscadinha?!
Rafa- não taca querendo comentar,mais vocês dois não estão mais juntinhos não?
VOCÊ ESTÁ LENDO
para sempre um idiota
Fanfictiontrês jovens meninas reencontram seus antigos amigos