𝟢𝟢𝟤 | christmas miracle.

184 22 4
                                    

Quando os olhos de Sunoo, enfim, se abriram, o Sol já tinha surgido, e estava forte, o que denunciava que tinha dormido por um longo período, provavelmente muitas e muitas horas.

Não reconheceu onde estava por alguns minutos, até perceber que tinha acordado em sua própria cama, não no chão de sua cozinha, e era algo curioso, mas não mais que as vozes altas vindas da cozinha e o cheiro de comida também.

Sua cabeça doía quando se levantou, podia quase acreditar que tinha sido espancado, tamanha a dor que sentia no corpo também. Se arrastou para fora do quarto coçando os olhos e tomou um susto quando esbarrou em um corpo mais alto.

Apesar de estar mais dormindo que acordado, tinha certeza de que Jungwon não era tão alto e Jay não tinha esse cheiro, sem contar que nenhum dos dois lhe seguraria pela cintura com tanta força para que não caísse direto no chão.

𑁋 Amor, cuidado! - Okay, o que já era estranho, tinha acabado de piorar.

Tinha um desconhecido lindo em seu corredor, lhe segurando e ele tinha acabado de lhe chamar de amor com uma voz muito bonita, mas ainda poderia infartar a qualquer momento.

Ele era realmente alto, os cabelos pretos jogados para trás e um sorriso enorme, vestia um suéter vermelho e calça jeans, mas o que mais lhe chocava era a aliança brilhando em seu anelar.

Sunoo arregalou os olhos, encarando a própria mão e vendo uma idêntica em seu dedo também, além disso a mesa onde tinha feito o tal feitiço estava limpa e agora tinha pratos e copos, pôde ver de canto de olho os amigos conversando como se não tivesse nada de anormal.

𑁋 Sunoo? Amor, 'tá tudo bem? - O desconhecido perguntou, preocupado, tentando olhar para os olhos do Kim.

𑁋 Quem é você? - Murmurou, rouco e um pouco assustado.

O homem fez uma feição confusa, deixando a cabeça cair para o lado e o sorriso vacilou para um bico fofo, mas Sunoo continuava estático.

𑁋 Ué? Você teve amnésia, maluco? - O moreno murmurou, soltando o corpo do Kim. 𑁋 Como alguém esquece do próprio namorado?

Ele lhe deu as costas e voltou para dentro da cozinha, parecendo meio confuso, foi a deixa que teve para correr para a sala, parando em frente ao sofá e encarando o casal de amigos com um olhar questionador, eles riram baixinho entre si.

𑁋 A ideia de vocês era contratar alguém sem me avisar? - Franziu as sobrancelhas quando o Yang cruzou os braços.

𑁋 Com que dinheiro? Só se eu me vender. - Jungwon revirou os olhos. 𑁋 Quando chegamos aqui, ele já tinha chegado, ele tem até a chave da sua casa.

Os olhos do Kim não podiam se abrir mais, o que arrancou uma risada do Park ao lado de seu melhor amigo, ele não tinha falado nada, mas parecia muito tranquilo com a ideia de que sua família não era mesmo um grande charlatanismo.

𑁋 Se você tiver colocado na lista que ele é um bom moço, não tem perigo. - Balançou os ombros, encostando a cabeça no ombro do namorado.

𑁋 Que brincadeira é essa, gente? - Sussurrou, cada vez mais assustado.

𑁋 Não é brincadeira, seria impossível encontrar alguém que batesse com a sua lista tão em cima da hora e não sabemos o que tinha nela, já que a cera cobriu. - O Park explicou, apontando para o outro homem na cozinha. 𑁋 Park Sunghoon, o nome dele.

𑁋 Você não deve saber nada dele, vou perguntar e você vai guardando na memória. - Jungwon sorriu, o olhar afiado encarou o Kim uma última vez antes de se levantar. 𑁋 Me agradeça depois.

CHRISTMAS MAGIC, 𝘀𝘂𝗻𝘀𝘂𝗻.Onde histórias criam vida. Descubra agora