"Ele me machucou mas pareceu
amor verdadeiro, Chan me ensinou
que amá-lo nunca seria suficiente.
Com sua ultraviolencia."
Lana Del Rey — Ultraviolence.
"Não haja como se eu fosse sua propriedade,
Chandler! Porque me desculpe te decepcionar
mas eu não sou!""Você já me pertencia antes mesmo de nascer
meu amor... Agora pare com esse drama e
faça oque eu mandei, sim?"𝐋𝐈𝐋𝐘, uma jovem da classe social baixa acaba sendo levada de sua família para quitar as dívidas de seus pais no cassino de homem muito rico e bem sucedido, mas não qualquer homem e sim Chandler, o herdeiro da maior empresa Riggs do pais.
Chandler a pegou, os pais da garota tinham dívidas muito altas com ele então como homem sempre teve uma certa obsessão misteriosa por Lily, ele usou isso a seu favor a pegando para si como uma espécie de moeda de troca assim quitando todas as dívidas, e sem contar que um homem casado seria muito mais bem apresentável aos sócios.
Agora ela pertence a ele, a mulher dele enquanto e Chandler é de quem quiser, ele é agressivo, possessivos e manipulador s contar nas coisas inacreditáveis que ele consegue fazer, um tanto estranho para um humano, se é que ele possa realmente ser um, já Lily é uma mulher com problemas psicológicos já que ela se apaixonou pela forma desprezível que ele a trata, ela é tão louca, possessiva e obcecada quanto ele.
Mesmo eles tendo esse relacionamento de aparências nada comum, Chandler é um tanto agressivo podendo a deixar roxa e desmaida no chão como se isso não fosse nada, ele não se importa em a machucar desde que seja ele é claro.
Lily sempre teve problemas e traumas sobre abandono e ela se sente de certa forma acolida pelo homem mesmo sendo humilhada ao estar convivendo com ele, oque ela não sabe é que seu alma está ligada a isso tudo e essa história vai muito além de um simples casamento contra sua vontade.
𝐂𝐇𝐀𝐍𝐃𝐋𝐄𝐑 guarda muitos segredos... Segredos de outras vidas.
Duas almas ligadas a eternidade, maldição.
"O Diabo é real, ele não é um homenzinho vermelho
com chifres e rabo. Ele pode ser lindo... Afinal ele é um
anjo caído, e costumava ser o favorito de Deus."PS: Eu espero que vocês gostem dessa história tanto quanto eu estou gostando de criá-la, de verdade eu estou muito ansiosa para isso!
Mas eai, gostam dessa minha apresentação? Kk comentem se vocês querem que eu desenvolva essa história ou não porque ainda não é uma coisa certa!
FIZ ATE UMA PLAYLIST PARA ELA!!! Está no meu perfil no Spotify e aqui no meu perfil do Wattpad! Espero que gostem!!! 💗
Não esqueçam de votar!!! 😭
Beijão da Thiis...💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐃𝐄𝐕𝐈𝐋 𝐈𝐒 𝐑𝐄𝐀𝐋 || 𝐂𝐇𝐀𝐍𝐃𝐋𝐄𝐑 𝐑𝐈𝐆𝐆𝐒
Fanfiction𝐋𝐈𝐋𝐘, uma jovem da classe social baixa acaba sendo levada de sua família para quitar as dívidas de seus pais no cassino de um mafioso, mas não qualquer mafioso e sim Chandler, o herdeiro da maior empresa Riggs do pais. Chandler a pegou, os pais...