sonhei com você.....

264 20 174
                                    

GENTEE!! Esse cap contém hot!! Se vc não gosta, é só não ler! Agora se vc gosta e tem fogo no cu que nem eu....boa leitura!! 😃😃


















Jax-....aff, as batatas digitais tão ruins....

Pomni-....eu nem comi nada...

Jax- hum....porque estava vermelha mais cedo?....

Pomni-.... você tem certeza que quer que eu conte?....

Jax-....hum....agora fiquei curioso....

Pomni-....ok....(ficando corada)....

Jax- comece....

Pomni- e-eu tive um sonho com você.....

Jax-...sonhou comigo pom pom?

Pomni-...s-sim....

Jax- e oque aconteceu nesse sonho?....

Pomni- bem....err....eu....

Jax- pom pom?....tudo bem?....

Pomni-....sim, é que é meio vergonhoso falar nisso....

Jax- hum... não estou te entendendo pom pom...(chegando perto de pomni)

Pomni- é que....bem... não é qualquer sonho sabe....

Jax- e como eu era no sonho?....

Pomni- bem...ksksk você tava vestido de boneca, com uma peruca de cabelo liso....

Jax- não gostei....

Pomni- hihihihi!! (Corada)

Jax- hum....e oque tem de tão vergonhoso nisso?....quer dizer, é bem estranho imaginar que eu usaria um vestido....e uma peruca kkkkk....(rubor nas bochechas)

Pomni-....bem....sonhei que todos estavam dormindo....e, eu acordei, você estava acordado e eu perguntei o porque de você estar acordado....e você disse que não conseguia dormir... então eu falei que também estava sem sono...daí você se desculpou pelo beijo daquele dia...e eu disse que tava tudo bem....e que tinha gostado...(ficando com a cara vermelha)....bem... você perguntou se eu queria outro..e-então...eu disse que queria....(mãos tremendo)....daí você foi caminhando até mim, e me beijou....o beijo ficou mais intenso e você acabou que me deitando no colchão....(pondo as mãos na cara) d-daí v-você acabou passando a mão pela minha cintura, e a a-apertou...a Zooble me acordou depois disso...e é por isso que eu tava vermelha....

Jax-.....

Pomni-...Jax?....m-me desculpa....

Jax-...(orelhas abaixadas e um grande rubor nas bochechas)....

Pomni- Jax?....t-tudo bem?...

Jax-...pom pom....e-eu não sabia que você me via assim...

Pomni- oque? Não!! Eu....olha isso foi só um sonho bobo!

Jax-...mas parece que você levou muito a sério pom pom...(olhar provocador)

Pomni- oque??...hahaha! Não levei não!!

Jax-... então porque não esquece esse sonho?....

Pomni-...eu....olha Jax....ai cara porque eu contei isso pra você!!

Jax-...se não tivesse contado pra mim...eu não iria saber que você queria isso pom pom...

Pomni- como assim....

Jax-...(olhar sedutor) quer dizer então....que você teve um sonho comigo?....(colocando a mão no queixo de pomni)....e esse sonho foi bom?....

Pomni-...e-eu....b-bem...

Opostos se atraem....Onde histórias criam vida. Descubra agora