Dias depois...
Pov da Autora
– Está tudo arrumado?– Pergunta Cecília me olhando.
– Sim.
– Tem certeza,Gabi,que não esqueceu nada?
– Tenho sim,conferir essa mala sete vezes.
– Tudo bem então,eu vou para o meu quarto.– Diz Cecília caminhando até a porta.
– Obrigado Ci,por me ajudar.
– Qualquer coisa é só chamar.
Gabi vê Cecília saindo do quarto,colocou a sua mala no chão e logo ouviu seu celular tocando. Viu o nome de Tamires na tela,pegou o aparelho e atendeu.
–Oi Tata.
– Oi...Tudo bem?
– Sim.
– Eu e o Bê queríamos saber,se você não ir lá em casa,comer com a gente...– Diz Tamires.
Gabi logo escuta a voz de Bernardo.
– A minha mãe vai comprar pizza hoje.
Gabi sorri.
– Isso parece bom em.
– Vai ficar melhor se você vier com a gente.
– Encontro vocês no apê de vocês então.
– Em relação a isso,é só você descer, estamos aqui embaixo te esperando.
– Ok,já estou indo.
Gabi desligou o celular,pegou a sua bolsa, seguiu até a porta,abriu a porta e saiu do quarto,trancando a mesma. Depois de uns minutos,Gabi saiu do hotel,logo viu o carro de Tamires e entrou no mesmo.
– Oi.– Diz Tamires sorrindo para Gabi.
– Oi.
Gabi se aproxima dando um beijo na bochecha dela e escuta a voz de Bernardo.
– Olha,se vocês quiserem se beijar normal, sabem que eu não estou nem aí né?
Ambas olham para o garoto e ele pergunta:
– O que foi?
Tamires voltou a olhar para Gabi,que sorriu e a loira liga o carro. Gabi colocou o cinto e voltou a olhar para Bernardo.
– Mas e você Bê,continua bem?
– Eu tô ótimo.– Ele diz e sorri.– Eu vou sair com uma garota,esse final de semana.
– Oi?– Pergunta Gabi.– Que história é essa?– Gabi olhou para Tamires.
– É...Eu ainda estou tentando enguli ela ainda.– Diz Tamires.
– Você não acha que é cedo,pra isso?
– Eu tenho treze anos.
– Você ainda é novo demais.– Tamires olhou para o filho,pelo retrovisor.
– Mãe,não começa,o meu pai me apoiou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Ainda Te Amo.
FanficTamires e Gabi já foram namoradas antes,mas terminaram e depois de anos acabam se reencontrando.