Quando amanheceu eu acabei perdendo a hora por dormir tão tarde, então quando eu acordei já era 14 horas da tarde.
Eu me levantei da cama colocando meus pés naquele chão gelado enquanto me alongava um pouco, cocei meus olhos olhando para a janela que fazia o sol da tarde refletir em meu rosto bem na hora que acordei. Eu coloquei a mão na minha cabeça fechando os olhos e franzindo a testa e falava enquanto bocejava — que dor de cabeça... —
Depois de ter tomado café da manhã praticamente na hora do almoço, eu calcei meus sapatos, peguei minha bolsa com o livro e fui correndo até a garagem. Pego minha bicicleta que estava encostada em um canto da garagem e olho os pneus para ver se estavam cheios e em seguida vou arrastando a bicicleta até fora da garagem e olho o tempo — com certeza hoje não é um dia de chuva — falo com um sorriso no rosto.
Depois de alguns minutos pedalando até o parque, eu me sento no mesmo lugar que eu sentei da próxima vez, mas dessa vez eu resolvi me deitar e observar a árvore, minha cabeça estava doendo demais para iniciar uma leitura naquele momento. O parque não tinha tanta gente naquele dia, o único som ali era dos passarinhos, eu era meio louco da cabeça e comecei a rir sozinho enquanto imaginava coisas engraçadas, eu estava tão relaxado que nem notei que debaixo de uma árvore distante que ficava em frente a onde eu estava, tinha uma garota sentada, lendo seu livro como sempre. Eu olhei para a garota e ao seu lado tinha uma bicicleta rosa cheia de enfeites no chão, a garota estava com as pernas estiradas no chão, com uma meia calça colorida e uma bota marrom, ela usava um vestido amarelo e por baixo um casaco branco, seu cabelo tinha duas tranças douradas e ela estava atenta a seu livro.
Eu ri um pouco da roupa da garota por ser tão colorida, até que coloquei meu óculos para ver melhor e então percebi que aquela garota estava ali. — aí meu Deus, hoje é o meu dia de sorte —
Me sentei e me encostei na árvore começando a "ler" e ficar bem atento ao livro como se fosse o livro mais interessante na minha vida, deixei o livro em pé em frente ao meu rosto (como se a garota conseguisse enxergar de tão longe) eu fiquei fingindo que estava lendo por um bom tempo até que quando abaixei o livro, ela já não estava mais ali — você é idiota mesmo não é, perdeu a oportunidade — falo com a mão na cabeça.
Eu suspirei com a mão ainda no minha cabeça, a dor de cabeça já tinha passado, dessa vez eu estava mais aliviado.
Eu estava bem intrigado pensando em como falar com aquela garota, até que escuto uma voz bem doce soando bem gentil se aproximar atrás de mim e um barulho de bicicleta — está com dor de cabeça? Eu vi você rindo sozinho! Você é meio louco... — eu tirei a mão da minha cabeça olhando para cima mas o brilho do sol não deixava eu ver quem era — do que você está falando? Eu não estou com dor de cabeça, por quê? — a garota colocou a bicicleta no chão e se agachou e me entregou um remédio — toma! Eu tenho alguns sobrando aqui — ela falava rindo e em seguida se levantou pegando sua bicicleta.Perai.... É isso? Aquela garota veio falar comigo? Meu coração começou a bater forte quando vi o seu rosto e pode ter certeza que minha pupila dilatou, eu quase não consegui responder e ela já estava saindo — e-espera aí! Obrigada! Eu até que estava com dor de cabeça sim — ele se levanta e fala rindo enquanto arruma seu cabelo e ajeita o seu óculos.
Naquele momento a garota olhou pra trás e sorriu acenando, em seguida, ela partiu.
To be continued...
VOCÊ ESTÁ LENDO
o lago que eu não conhecia (HIATUS)
RomanceUm dia um garoto estava voltando da sua escola quando viu uma garota parando na biblioteca, curioso, ele foi até a biblioteca mas a garota não estava mais lá, então ele pediu o livro que ela tinha devolvido para ler e foi aí que a vida do garoto mud...