Armin tinha um sorriso nervoso no rosto quando abriu a porta. Seus cabelos negros ainda estavam um pouco molhados de seu recente banho. Mas sua roupa estava passada e servia em seu corpo como uma luva.
- Oi, maninho. - Num suspiro irritado, o moreno se virou, deixando a porta aberta, e se jogou no sofá, demonstrando a clara frustração que sentiu quando a visão que o encontrou foi de seu irmão gêmeo. - Que ansiedade é essa? Tá com medo de serem a mamãe e o papai e eles perceberem que você não conseguiu cumprir o que prometeu? Não precisa ficar nervoso, irmãozinho. Sou só eu. - O azulado tinha um sorriso debochado nos lábios quando se sentou ao lado do moreno no sofá. Alexy tinha os cabelos azuis bem arrumados e uma feição animada no rosto.
Não passava de sete horas da noite. Armin sabia que seus pais chegariam às oito, mas é claro que seu irmão viria mais cedo para implicar consigo. Ele já deveria ter esperado isso, é claro que seu irmão estaria ali uma hora antes. Mas não era com isso que ele estava preocupado. Na verdade, o moreno sentia a ansiedade consumir seu corpo só de pensar que Beatrice poderia chegar a qualquer momento. Ele queria que Beatrice chegasse.
- Mentira. - Armin olhou para seu gêmeo com atenção quando sua voz se fez presente novamente. - Você conseguiu! - O azulado tinha a boca aberta em surpresa ao observar a linda árvore de Natal com vários presentes na sala. A mesa na cozinha tinha um pano decorado com vários papais noéis e alguns pratos separados ali com alguns talheres em cima. Alexy não percebeu que havia cinco cadeiras na mesa.
- Por que tá tão surpreso? Eu falei que conseguiria. - Alexy virou para olhar seu irmão vestido com roupas novas e passadas e apertou os olhos.
- O que tá acontecendo com você? - O azulado pareceu surpreso. - Não, é sério! No Natal passado, você estava usando moletom e voltou pro quarto depois de jantar. Agora você até tomou banho. - O homem se aproximou de seu gêmeo. - Você lavou o cabelo?! - O tom surpreso fez Armin bufar e empurrar o irmão de leve. - O que tá acontecendo com você?
- Isso, irmãozinho, é ser responsável. Uma coisa que eu definitivamente sou. - Um sorriso orgulhoso se abriu em seus lábios rosados ao ver como Alexy realmente parecia surpreso com sua atitude.
- Não acredito. - O gêmeo azulado se levantou do sofá e seguiu até a cozinha com passos rápidos. Armin o seguia com atenção, não querendo deixar seu irmão sozinho em seu apartamento. Alexy abriu a geladeira e arregalou os olhos ao ver as travessas de doces ali. - Você fez pudim? - Seu pudim estava levemente quebrado e remendado, mas era claramente um pudim. - Você fez pavê?! - O pavê tinha o aspecto um pouco mole, mas era um dos alimentos que Armin mais se orgulhava de ter feito. Seu pavê estava delicioso. Respirando profundamente e virando de costas para o irmão, Alexy abre o forno e emite um grito surpreso quando percebe um frango perfeitamente assado ali. - Você fez frango?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗖𝗛𝗥𝗜𝗦𝗧𝗠𝗔𝗦 𝗧𝗥𝗘𝗘 ℘ armin
RomanceArmin tinha finalmente conseguido um apartamento para chamar de seu. Seus pais insistiam que ele não conseguiria morar sozinho, então, querendo se provar, ele prometeu que o Natal daquele ano seria celebrado em seu novo lar. Tudo estava planejado. A...