𐙚𝐍𝐀-𝐘𝐎𝐔𝐍𝐆
Coreia do Sul, Seul.Aqui estou eu esperando Ju-Kyung terminar de se maquiar, nós já estamos atrasadas, a essa hora já perdemos o ônibus. Ju-Kyung termina de se maquiar então descemos as escadas rapidamente.
━━ Hee-Kyung, ainda bem, leva a gente pra escola ━━ digo enquanto calço meu sapato as pressas.
━━ Ué, ainda não foram pra aula, ficou se maquiando de novo né! ━━a mesma diz enquanto dava uns chutinhos em Ju-Kyung
━━ Cuida vamos logo ━━ digo empurrando a mesma para que ela ande logo.
Saímos de casa e logo eu vejo mamãe conversar com uma senhora enquanto papai sentado com as mãos na cintura.
━━ Tenham um bom dia meninas━━ diz papai dando tchauzinho
━━ Dirija com cuidado ━━ diz mamãe sorridente
━━ E você, estuda muito e não cochila━━ diz pra Ju-Kyung
━━ Ah, tá bom mãe ━━ responde Ju-Kyung entrando no carro
━━ Ah meu amor seja estudiosa sempre ━━diz a mesma me dando uma piscadinha.
━━ Hyeonsuk, su não sabia que a senhora tinha outra filha tão linda assim! ━━ a senhora que está sentada diz enquanto analisa Ju-Kyung surpresa.
Chegamos na escola e Hee-kyung para o carro, ela é Ju-kyung começam a falar sobre ela ser uma boomer.
━━ Tô indo, obrigada viu!━━ digo saindo do carro.
━━ Tá, de nada, boa aula ━━ a mesma diz e Ju-Kyung desce do carro também, então entramos na escola.
Enquanto andamos a Ju-Kyung para e fica suspirando, eu não entendi mas esperei ela, então quando vamos vira vejo o corpo da mesma se chocar com o corpo de alguém. Era Su-ho, o mesmo olhava a cena com a expressão de sempre, fria. A mesma fala com ele mas ele a ignora.
Vejo Soo-jin vindo em nossa direção mas na mesma hora Su-ho vai em direção a umas garotas e ameaça quebrar o celular, pelo oquê eu percebi ela tirou uma foto dele, eu sei que é erra tirar fotos sem consentimento das pessoas mas quebrar o celular já é demais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐎𝐍𝐍𝐄𝐂𝐓𝐈𝐎𝐍, 𝖧𝖺𝗇 𝖲𝖾𝗈-𝖩𝗎𝗇
Fanfiction: ̗̀➛𝐂𝐎𝐍𝐍𝐄𝐂𝐓𝐈𝐎𝐍;; pensamentos ligados almas ligadas eu penso em você e você já está pensando em mim ╰┈➤𝕮𝗼𝗻𝗻𝗲𝗰𝘁𝗶𝗼𝗻 | ©𝟮𝟬𝟮𝟯 •ೃ°┊❛Onde Na-young e sua irmã mudam de escola e descobrem o verdadeiro sinônimo de amor. A vida de Na...