𐙚𝐍𝐀-𝐘𝐎𝐔𝐍𝐆
Coreia do Sul, Seul.Aqui estamos eu e Limju atrasadas de novo. Estamos correndo pra conseguir alcançar o ônibus, assim que chegamos o ônibus já saiu mas uns garotos nos vêem da janela e mandam o motorista parar. Então eu e Ju-Kyung entramos no ônibus, dentro do mesmo só tem garotos e eles parecem que viram algo maravilhoso já que não param de nos olhar e sussurrar coisas.
━━ Limju, oque você tá levando nessa sacola ━━ pergunto para Ju-Kyung enquanto nos sentamos.
━━ Ah, e o casaco do Lee Su-ho e um quadrinho, pra agradecer a ele, por não falar como meu rosto é sem maquiagem ━━ diz Ju-Kyung com um sorrisinho.
━━ Espera, ele já viu você sem maquiagem? Fora da escola ainda! Por que não me contou nada ━━ pergunto meio emburrada.
━━ Não se preocupa, depois te conto tudo direitinho! ━━ diz a mesma me dando uma piscadinha.
Estou bastante cansada não custa nada dormir um pouquinho, só até o caminho dá escola, fecho os meu olhos já meio sonolenta quando sinto alguém se encostar no meu banco mas não dou importância.
Mas algo interrompe minha tentativa de dormir, um barulho, então abro meus olhos e vejo Soo-jin segurando um homen pela camisa, o mesmo está com um celular na mão.
━━ Me dá isso ━━ diz Soo-jin ainda segurando o mesmo enquanto eu encarava meio confusa.
━━ Quem é você? ━━ pergunta o desconhecido
━━ Eu vi você tirar fotos seu pervertido, Na-young vai chama a polícia ━━ diz Soo-jin
━━ Pera aí, oquê? ━━ pergunta ainda meio confusa com toda a situação.
Então o homen empurra Soo-jin e saí correndo, Soo-jin saí atrás do mesmo totalmente furiosa, a mesma continua correndo enquanto eu e Ju-Kyung observamos tudo de dentro do ônibus. Até que a mesma joga a bolsa na costas do mesmo e ele vai no chão, a mesma prende as mãos do mesmo e o entrega pra polícia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐎𝐍𝐍𝐄𝐂𝐓𝐈𝐎𝐍, 𝖧𝖺𝗇 𝖲𝖾𝗈-𝖩𝗎𝗇
Fanfiction: ̗̀➛𝐂𝐎𝐍𝐍𝐄𝐂𝐓𝐈𝐎𝐍;; pensamentos ligados almas ligadas eu penso em você e você já está pensando em mim ╰┈➤𝕮𝗼𝗻𝗻𝗲𝗰𝘁𝗶𝗼𝗻 | ©𝟮𝟬𝟮𝟯 •ೃ°┊❛Onde Na-young e sua irmã mudam de escola e descobrem o verdadeiro sinônimo de amor. A vida de Na...