★🥢 °#.The coffee mess [EXTRA CONTINUED]⋆.☕️*‧₊ ♡

51 0 1
                                    

*{🍉¨Escritor¨}*_
- Olá, avisando que talvez eu tenha voltado e que estou deixando um pequeno capítulo, para pensar em novas ideias, acrescentei umas coisas a este capítulo, e não está previsto ainda sair o próximo, ly all♡

-----------------------

• Genya aliviado por Muichiro ter os mesmo sentimentos que ele tinha por o mesmo, dá um sorriso e então pega o garoto no colo e sai do quarto voltando ate a cozinha· •

*{☁️¨Muichiro¨}*_
- Genya! Eu vou cair! - Muichiro falava rindo, e se segurando forte do mais velho, quando a mãe de Muichiro viu a cena, a mesma logo deu um sorriso confortável ao ver o filho feliz.

*{🪄¨REFERÊNCIA 1¨}*_

• Genya então coloca o mais novo no chão ate que um homem entra na cozinha para ver o que provocava os gritos do filho· •

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

• Genya então coloca o mais novo no chão ate que um homem entra na cozinha para ver o que provocava os gritos do filho· •

*{☁️¨Muichiro¨}*_
- Olá pai! - Muichiro fala indo até o mesmo que logo fez um cafune na cabeça do filho.

*{☄️¨Sr.Tokito¨}*_
- Opa filho, o Yuichiro falou que você ia para casa de um amigo hoje, veio buscar a sua mochila? - O homem falava enquanto olhava para o mais novo, até que o mesmo se lembra da mochila.

*{☁️¨Muichiro¨}*_
- Ah! A mochila, eu já me ia esquecer - Muichiro corre até o quarto, e o homem olha para Genya, fazendo o mesmo se arrepiar.

*{⛓️¨Genya¨}*_
- Prazer, sou o Genya, amigo do Muichiro e Yuichiro - Genya fala se tremendo um pouco mas o homem apenas dá um sorriso.

*{☄️¨Sr.Tokito¨}*_
- Seja Bem vindo, fique á vontade, é sempre bom ter gente nova - O homem fala com um sorriso deixando o mais novo confortável, até q se sente ser puxado por Muichiro.

*{☁️¨Muichiro¨}*_
- Tchau! Estou indo! - Muichiro fala puxando o mais velho pelo braço e ambos saem de casa caminhando até a casa de Genya que não ficava assim tão longe.

*{⛓️¨Genya¨}*_
- Muichiro, você ainda quer ir naquela cafetaria que falei? - quando o mais velho fala, o garoto olha o mesmo e acena que sim com a cabeça, então genya sorri e se desviam para o caminho da cafetaria.

*{☁️¨Muichiro¨}*_
- Obrigado por me lembrar, eu sou mesmo esquecido, me desculpe - Muichiro fala dando uma risada de leve mas logo avança mais para a frente e genya olhando o mesmo, aproveita e pega o celular tirando uma foto do mesmo.

*{⏳️¨REFERÊNCIA 2¨}*_

*{⏳️¨REFERÊNCIA 2¨}*_

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


*

{☁️¨Muichiro¨}*_
- Mostra como ficou! Não gosto que me tirem fotos quando não estou a prestar atenção - Muichiro fala emburrado, e genya ri, mas logo se sente ser puxando novamente pelo mais novo.

*{⏳️¨REFERÊNCIA 3¨}*_

*{⛓️¨Genya¨}*_- Não ficou mal, está ótima Tokito, você também ficou ótimo na foto - Genya fala isso fazendo o mais novo corar de leve

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

*{⛓️¨Genya¨}*_
- Não ficou mal, está ótima Tokito, você também ficou ótimo na foto - Genya fala isso fazendo o mais novo corar de leve.

• Quando Genya e Muichiro chegam na cafetaria, ambos se sentam e ficam a conversar enquanto esperavam por alguém atender os mesmos, ate que Muichiro parece mudar a sua expressão derrepente · •

*{⛓️¨Genya¨}*_
- Mui? Aconteceu alguma coisa? Você parece meio estranho derrepente - Genya fala pegando na mão do mais novo que logo sorriu um pouco forçado.

*{☁️¨Muichiro¨}*_
- Esta tudo bem, não se preocupe - Muichiro fala isso, e logo olha para a frente vendo um cara que na infância já fez bulling com o mesmo.

*{⛓️¨Genya¨}*_
- Você tem certeza? Mui, eu já te conheço - Quando genya fala isso, o mesmo nota que Muichiro encarava o nada, então ele se vira para trás e vê um cara olhando para Muichiro, mas logo desviando o olhar após Genya de virar.

*{🍉¨CONTINUA¨}*_
*{🍉¨578 palavras¨}*_

In All Lives..Onde histórias criam vida. Descubra agora