CAPÍTULO 5

241 27 10
                                    


Isabella Mendes


-oque?-

-Você nem olhou pra mim. Oque foi? Tá com vergonha de mim-

-não não é isso eu só-

-eu vou pegar uma bebida já volto- digo saindo o mais rápido do local

Gabriel wood

Como eu conheci a bella foi algo até que estranho a cinco anos atrás. Tava alimpando a biblioteca da escola como detenção era o meu último ano lá e eu queria comemorar de um jeito diferente. Soltei fogos no pátio da escola e fui parar na detenção. Quando eu vi uma morena sentada em uma poltrona mais afastada dos outros lendo um livro de capa vermelha onde tinha um homem amostrando as costas.
Eu fiquei fascinado por ela e decidi ir falar com a mesma.
Mais como alegria de pobre dura pouco uma garota morena apareceu puxando ela.

-isabella vamos temos que ir pra casa do Alex pra surpresa-

Isabella

Então esse era o nome dela. Quando sai da detenção já era de noite e só os faxineiros tavam na escola. Aproveitei isso pra entrar na secretaria e procurar o arquivo dela quando eu encontrei bati uma foto de tudo sobre ela e fui embora. Não era meu dia de  correr na racha então eu fui pra casa.

isabella Mendes
Data de nascimento 7/10/2001 17 anos
2° do ensino médio
Mãe: Carolina Mendes de Oliveira
Pai: André Mendes da Silva
WhatsApp: ** ****-****
Tipo sanguíneo: o- ( o negativo)

Procurei o Instagram dela e incrivelmente encontrei. Depois disso eu fiquei obcecado por ela. Não tirava os olhos dela e a cada passo que ela dava eu ficava alucinado.
Passei a ler livros e mais livros pra quando um dia eu ver ela e poder conversar com ela e eu poder ter oque falar. Eu incrivelmente gostei de ler e por ela eu virei um leitor nato, principalmente livros de dark romance. Era os preferidos dela e eu também gostei pra caralho disso.

Até um dia eu ver os caras do time de futebol falando das meninas daqui e falaram dela disseram que a minha garota era gostosa. Eu não aguentei e parti pra cima dele deixei o rosto dele desfigurado levando uma suspensão de 7 dias. porra 7 dias sem ver ela é tortura. E se algum idiota machucar ela? Foi aí que eu tomei medidas drásticas, eu entrei na conta das câmeras de segurança da escola tendo acesso a elas dia e noite, também fiz isso nas câmeras da casa dela e coloquei uma no quarto dela escondida.

Eu via ela dormindo e era linda até desarrumada. porra eu passei cinco anos querendo foder aquela boca e beijar ela toda. Tinha os pensamentos mais sujos com ela e quando eu vi ela se masturbando na noite passada eu não pude evitar de fazer o mesmo. Escutar ela gemendo era o melhor som que eu já escutei na minha vida.

E eu quero causar isso nela um dia.

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

Desculpa por não postar ontem Malysh 😅

Tá aí um pouco da vida do biel nesses cinco anos (isso foi no passado a Isa agora está com 21 anos)

Eu vou postar dois caps por dia
Um de manhã as 10:00 provavelmente e a noite as 19:00 então fiquem de olho nos meus storys

Não esqueça de votar e me seguir no Instagram e no tiko teko

@unesasory para conteúdos dos meus livros (insta e tik tok)

@ry_nandes para acompanhar a autora (insta)

Um beijo Malysh 💋


Além Das Sombras Onde histórias criam vida. Descubra agora