CAPÍTULO 25

71 9 0
                                    

Isabella Mendes

Passamos um mês na ilha e depois voltamos para casa. Abrimos alguns presentes e o Enthan fez sacanagem nos deu uma caixa cheia de camisinhas  diz ele que é para aproveitar o paraíso sem ter surpresinhas.

Já estou com oito meses e de ontem para hoje eu senti algumas dores de madrugada. Falei para a minha mãe e ela me mandou mensagem mandando eu arrumar as bolsas com roupas para mim e a Sam e deixar na sala para se houver imprevistos eu e o Gabriel já estar prontos. Sinceramente eu estou ansiosa e com um pouco de medo, deixo isso de lado e vou me deitar com o Gabriel.

Acordo com algo molhado na cama me incomodando, ligo o abaju no criado mudo. Olho para o colchão e vejo que a minha bolsa estourou, acordo o Gabriel e trocamos de rouba indo para o carro.

Gabriel wood

Tava nervoso. Extremamente nervoso. A isabella com dor e eu não chego logo no hospital, demorei uns 14 minutos para chegar no hospital. Ela foi atendida assim que chegou eu já fui ligando para os pais dela antes de entrar na sala de parto.

Tudo ocorreu bem, a Samantha  nasceu saudável e linda obviamente eu sou espetacular minha filha também seria.

A isabella dormiu e a Sam também fiquei um tempo no celular até cair no sono, oque não durou muito já que eu acordei com alho caindo e a Isabella me chamando.

Isabella Mendes

Acordo com algo caindo e vejo uma médica tentando pegar a Sam, chamo pelo o Gabriel e puxo a pessoa para perto e o Gabriel pega ela, tiro sua máscara e me deparo com Elisangela? A minha tia mãe do Lucas tava tentando pegar a minha filha.

-solta minha filha Elisangela-

-ela é a MINHA NETA e eu tenho o DIREITO de ver ela-

Gabriel aperta o botão para chamar as enfermeiras e tira a mulher da sala, antes me entregando a Sam.

Dois meses depois

Depois daquele dia a Elisangela não apareceu mais. Ela não foi presa a desgraçada consegui fugir mas antes disse que sabia oque o Gabriel fez com o Lucas, oque me deixou assustada.

-agora você vai dormir meu amor. A mamãe vai ficar um pouquinho com o papai.- dou um beijo na cabeça dela e vou descendo para a sala.

-ela dormiu-

-então podemos passar um tempinho juntos- assistimos um filme juntos e fomos dormir

-eu só vou dar uma olhada na sam-

Digo e saio do quarto em direção ao quarto da mesma. Abro a porta e vou até o berço não a vendo ali olho para a janela que está aberta e começo a me desesperar.

-Gabriel a Samantha ela.. ela não está lá-

-como assim linda-

-a janela tá aberta, eu não a deixei aberta-

-Elisangela-

-oque?-

-a Elisangela queria a Sam no hospital. Só pode ter sido ela-

-eu vou ligar para o noah-

Gabriel wood

Uma semana se passou sem a nossa filha a isabella não saia do quarto dela sempre ficava na janela na esperança dela voltar. O noah e a equipe dele estão atrás da Elisangela olhamos a câmera da casa e vimos ela entrar na casa pela janela. Os aeroportos e saídas de ônibus estão sendo revistados a cada saída de viagem.

Além Das Sombras Onde histórias criam vida. Descubra agora