04 - Destino

2 2 0
                                    


Kai

~ Alguns dias antes ~

Depois de um dia extremamente cansativo de ensaios e gravações eu e os meninos voltamos pra casa e eu vou direto pro meu quarto me deitar. A vida de artista é realmente muito cansativa, mas no fim até que vale a pena.

Enquanto estava deitado o Beomgyu entra no quarto praticamente correndo e se senta em uma cadeira próxima a minha cama.
- Cara você não vai acreditar no que eu vou te falar. - Disse ele.

- Vai me pagar a grana que me deve?

- Não cara se liga, você vai gostar da novidade.

- Olha se n tem a ver com o meu dinheiro eu não quero saber, fala sério cara nós somos literalmente cantores famosos e cheios da grana, como vc consegue me dever 30 conto? - ele me olha com cara feia e diz.

- Olha, só fica quieto e me escuta. Eu estava lá na sala assistindo televisão até que começou a passar uma reportagem na televisão. - Ela fala extremamente animado.

-E?...

- O one direction vai fazer um show pra relembrar o passado daqui a alguns dias. - Diz animado mexendo as mãos pro ar.

- Serio? - levanto animado e ele acena positivamente com a cabeça- ok essa eu não vou perder.

- Eu sei, nem eu. Justamente por isso que já comprei o meu ingresso, e o seu. Depois eu vejo se os outros também querem ir. Agora só falta avisarmos a empresa e alugarmos um hotel para ficar.

- Isso é o de menos, caraca não acredito que finalmente vou poder ir em um show deles - sorrio animado.

Não sei dizer mas sinto que depois dessa viagem algo na minha vida vai mudar, agora se é bom ou ruim, só Deus sabe.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Atualmente

Eu sabia que não seria só o show.

A partir do momento que bati meus olhos nessa garota, não consigo tirar mais ela da minha mente. Não acredito que pra tentar ficar mais tempo com ela tive que chamar a mesma pro meu apartamento.

Só espero que os outros tenham saido pra dar um rolê ou algo do tipo, afinal essa cidade é enorme e eles com certeza não irão ficar só no apê.

Bom pelo menos é o que espero.

- Então... - ela me olha e eu desvio o olhar - faz tempo que você chegou aqui na Inglaterra?

- Não só alguns dias, mas já estou apaixonada.

- É... Eu também - sorrio meio bobo e ela me encara com um olhar de dúvida - Pela cidade é claro haha.

- É.. - ela me olha desconfiada - é linda mesmo.

Percebo que é melhor eu ficar quieto pelo manos até a gente chegar ao apartamento, já estou falando besteira demais.

Alguns minutos depois nós finalmente chegamos.

- Enfim lar doce lar - digo em frente a porta antes de entrar, espero mesmo que não tenha ninguém.

Quando abro a porta logo percebo que minhas preces não foram atendidas. Os meninos estavam todos na sala e me olhan estranho, provavelmente se perguntando quem é essa atrás de mim.

- Oi gente não sabia que vocês estavam aqui, essa daqui é a s/n.

- Oi - ela diz timidamente.

Os quatro dão um pequeno aceno com a cabeça

- Vem vou te apresentar a eles - pego em sua mão e adentro mais o ambiente.

••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

S/n

Não sei se fico feliz ou desesperada com toda essa situação. Primeiro sou convidada pra ir ao apartamento de um gatinho aleatório, depois sou surpreendida com mais 4 garotos no apê.

Se isso é um sonho acho que não quero mais acordar.

Continua...

~~~
Oii pessoal, espero que gostem do capítulo de hoje, ainda sou uma "escritora" iniciante e enfim, espero que eu consiga trazer boas histórias pra vocês.

Enfim bjss e até o próximo cap. ❤️

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 22, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Então Te ConheciOnde histórias criam vida. Descubra agora