Moon

310 44 5
                                    


22:16

Esse era o horário que marcava no relógio prata no pulso esquerdo de Jungkook quando ele pôs os pés dentro da boate Moon.

Aquela temida boate.

A música alta no local fazia os corpos na pista de dança pularem, cada um dançando da forma que sabia. Uns já completamente bêbados. Outros quase nesse nível.

Enquanto analisava o lugar em silêncio, Jungkook sentiu sua mão ser pega por Hoseok que o guiou por entre algumas pessoas até chegarem no bar dali. O bartender estava preparando algumas bebidas quando os dois amigos se sentaram nos bancos, observando o homem por trás do balcão misturar alguns drinks. O rapaz anotou mentalmente as próximas bebidas que seriam feitas, essas que foram pedidas por Hoseok.

Jungkook ainda olhava ao redor, analisando a situação das pessoas naquele lugar. Várias dançando. Outras se pegando pelos cantos. Outras apenas bebendo ou conversando.

— O Yoongi faz falta. — A voz um pouco alta do policial ao seu lado chamou a sua atenção. — Vamos chamá-lo no próximo final de semana se ele estiver livre.

O moreno apenas sorriu e assentiu, concordando. Então continuou sentado ali, até que depois de alguns minutos as bebidas pedidas foram feitas e entregue a eles. Dois sex on the beach.

Jungkook olhou para o copo americano grande em sua frente sobre o balcão, contendo o líquido alaranjado com algumas pedras de gelo. Olhou para Jhope ainda sentado ao seu lado e o viu não perder tempo em pegar o drink e tomá-lo pelo canudo.

— Só lembrando que ainda vamos ter que dirigir.

— Claro. — Falou enquanto fazia uma pequena careta após ter ingerido a bebida alcóolica. — Devemos ser o exemplo de bons cidadãos.

— Quero ver você falar isso quando estiver com a visão turva e for preciso eu te levar para casa. — Disse e o mais velho riu, olhando em volta.

Os dois ficaram daquela forma por mais alguns minutos, apenas curtindo o som alto que tocava no local e terminando de tomar as bebidas. Jungkook não admitiria isso, mas vez ou outra olhava ao redor como se estivesse procurando algo, e esse algo era especificamente uma pessoa, claro.

Felizmente isso não passou despercebido por Hoseok, que conseguiu ver algumas vezes o olhar do amigo perdido entre as pessoas dali, já sabendo na mesma hora do que se tratava e o porquê ele estava daquele jeito. Desde que haviam chegado, Taehyung não tinha dado as caras em nenhum lugar. Por nunca ter perdido o hábito de ir lá, Jhope esperaria ver o Kim próximo ao palco como era de costume ele ficar, mas ele não estava, e também nenhum sinal dele nas barras de pole dance.

Olhou para o mais novo ao seu lado e o viu encarar as pedras de gelo no fundo do próprio copo, chacoalhando-as em silêncio. Ele parecia entediado.

— Por que não vai atrás de alguém? — Jungkook o olhou. — Sabe, essa é a hora perfeita para bater um papo com alguém que achar interessante.

— Ainda não vi ninguém interessante. — Falou de uma vez, logo depois colocando o copo vazio sobre o balcão. — Eu só vou tomar essa, alguém tem que ficar sóbrio.

— Eu vou continuar sóbrio até a gente ir embora.

— Nem você acredita nisso.

— É sério, você vai ver que–

— Com licença. — Jhope nem completou a sua fala, isso porque um homem de cabelos tingidos de vermelho se aproximou o bastante deles.

— Ah, oi. — Jhope sorriu. — Jimin, não é?

Yes or Yes? - kth + jjk (Vkook Taekook)Onde histórias criam vida. Descubra agora