Para sempre

248 34 26
                                    


17:16


— O Taehyung veio te ver, acho que trouxe comida.

Jungkook ergueu o rosto, tirando o foco do notebook sobre a sua mesinha no escritório, observando apenas a metade do corpo de Namjoon entre a porta meio aberta. Ele não pode conter o sorriso que acabou brotando nos seus lábios ao ouvir aquilo, nem se dando conta da careta engraçada que Namjoon fez ao ver o colega de trabalho; que antes era tão delicado quanto um coice de jumento, agora estar todo bobo e sorridente nos últimos dias.

— Vai querer que eu fique aqui ou–

— Cuida dos documentos. — Falou já se levantando, nem esperando o mais velho terminar a sua fala. — Valeu. — Deu um toque no ombro do mais alto assim que passou por ele na porta.

Jeon dava passos calmos, mas ao mesmo tempo um pouco rápidos em direção a recepção da delegacia. Ajeitou os cabelos com uma das mãos, colocando-os para trás e penteando-os com as pontas dos dedos. Umedeceu os lábios, por fim virando no corredor e chegando na recepção.

Taehyung estava lindo aos olhos de Jungkook. Vestia uma calça jeans clara e um moletom verde de mangas longas, os cabelos loiros bem penteados e os fios estavam sedosos; eles se moveram de acordo com o movimento da cabeça dele ao olhar para o lado e ver o policial que se aproximava cada vez mais si.

O sorriso retangular surgiu instantaneamente.

— Vai começar. — Hoseok falou com graça, olhando para os dois amigos sorrindo um para o outro até Jungkook finalmente chegar na frente do loiro, envolvendo a cintura dele com uma das mãos.

Se fosse comparar um mês e alguns dias atrás, ninguém diria que aquele era o mesmo Jeon Jungkook, antes todo receoso com os olhares dos outros sobre a sua relação. Agora nem dava mais a mínima.

— Trouxe comida. — Taehyung mirou os olhos negros de Jeon bem perto do seu rosto, tocando a ponta do nariz dele enquanto tinha um sorriso bobo nos lábios. — Tteokbokki. Eu mesmo fiz.

— Você, cozinhando? — Ergueu as sobrancelhas. — Algum bicho te mordeu ou o que?

— Se falar mais alguma coisa eu vou entregar pro Hoseok. — Ameaçou erguer a sacola com comida até o outro policial que estava atrás do balcão da recepção.

— Claro que não, o Hobi se vira com o dele. — Pegou a sacola com rapidez, vendo Jung olhá-lo incrédulo.

— É assim? — Começou dizendo. — Eu que fui o cupido do casal, que fiz você ir e até voltar lá na Moon. Eu que dei os conselhos e tudo mais. — Continuava falando em um tom incrédulo, fazendo os dois rirem. — É isso o que eu recebo? Sério?

— Você nem é dramático, hein. — O de fios escuros falou sorrindo, voltando com a sacola até o colega. — Toma, é seu.

— Sério? — Perguntou animado.

— É, pode ficar. O Tae às vezes cozinha bem. — Dito isso ele levou um pequeno soco do loiro no peito. Kim juntou as sobrancelhas e fez uma careta, arrancando mais um sorriso do policial.

— E você às vezes é organizado, senhor Jeon. — Rebateu, sorrindo de lado. Enquanto isso, Hoseok olhava dentro da sacola, sentindo o cheiro bom de comida que saía dela.

— Ora, ora. — O moreno ergueu as sobrancelhas.

— É, você é extremamente bagunceiro. — Afirmou.

— Se me dão licença, irei comer. — Jung saiu após terminar a sua fala, sendo acompanhado pelos olhos de Jungkook e Taehyung nesse tempo.

— E eu quero saber o que você vai comer agora, já que deu a comida pra ele. — Kim perguntou.

Yes or Yes? - kth + jjk (Vkook Taekook)Onde histórias criam vida. Descubra agora