| 𝐏𝐚𝐫𝐭𝐞 𝟐 |

171 37 33
                                    

— Tenho que me lembrar mais tarde de jogar a Sakura de alguma janela também. — Yunjin soltou uma risada sem humor, incrédula ao ver que agora tinha cinco crianças brincando em sua sala. — A Wonyoung só não tá na lista porque é capaz de ela me matar primeiro se eu tentar. Mas aquelas duas me pagam, elas vão ver só depois!

Minutos mais tarde, enquanto Yunjin e Chaewon estavam na cozinha com as crianças, a campainha tocou mais uma vez. Carregando a pequena Haerin adormecida em seu colo, Yunjin foi até a porta e quando a abriu, encontrou sua outra melhor amiga de longa data, Sakura.

E, não, ela não estava sozinha. Ao lado da japonesa estava a pequena e sorridente Kazuha!

Aquilo já estava deixando a Huh um pouco estressada, mas para a sorte de Sakura, Yunjin não queria perturbar a paz da pequena Haerin, então evitou correr atrás da mais velha para a dar uns tapas.

— Tia. — A pequena Miyawaki sussurrou para não acordar Haerin. — Você pode brincar comigo mais tarde?

— Eu? — Yunjin sussurrou de volta, um pouco confusa.

— Sim. — Kazuha sorriu. — Eu gosto das suas brincadeiras.

Yunjin fez um beicinho e ponderou por alguns segundos.

— Tudo bem. Mais tarde eu brinco com você.

A Huh segurou a mãozinha da pequena e seguiu com ela até a cozinha — isso tudo foi antes das pequenas serem lideradas por Minji para brincarem de pula-pula no sofá de Yunjin.

[♡]

Apesar de tudo, pelo menos Yunjin estava com sua namorada depois de tantas semanas longe uma da outra.

Outra coisa boa era que a Kim parecia estar amando ficar com as crianças! E como a Huh amava ver aquele sorriso estampado no rosto da mais velha, aquilo já era o suficiente para ela.

Mas Yunjin não podia negar que se sentiu extremamente estressada quando escutou a campainha tocando mais uma vez. Ela deixou a forma de bolo de chocolate em cima da mesa para esfriar antes de oferecer para as crianças e seguiu até a porta da frente.

— Eu juro que se for mais uma criança, alguém vai aprender a voar hoje. — disse Yunjin para Chaewon. Ela continuava com Haerin no colo, e agora a pequena Hyein estava agarrada em Chaewon. — A creche da titia Yunjin tá fechada, não volte mais tarde e... Ah... Oi, mãe.

Yunjin quase soltou mais um de seus suspiros quando percebeu que a mais velha não estava sozinha.

Huh Eunchae, sua irmãzinha travessa, era quem estava no colo de Jihyo.

— Olá, senhora Huh. — Chaewon cumprimentou educadamente a mais velha.

A mulher ergueu o óculos escuro e o deixou em cima da cabeça.

— Olá, meu amorzinho, como vai? Já disse que não precisa mais dessa formalidade toda. Pode me chamar de sogra, vocês duas já estão juntas a bastante tempo, afinal. — Jihyo sorriu de um jeito brincalhão. — E aí, a Yunjin tá dando muito trabalho?

— Mãe, tem cinco crianças aqui e eu já sou adulta. — A Huh a olhou indignada. — Eu nem dou trabalho!

— Só um pouquinho. — Chaewon disse para a mais velha, o que fez Yunjin revirar os olhos e Jihyo rir.

— Você quer entrar? — Yunjin perguntou. — Fizemos um bolo e estamos com as crianças na sala. Daqui a pouco vamos fazer sanduíches também.

— Uau! Desse jeito você já pode casar, filha. Não é, Chae? — Jihyo riu com Chaewon.

🎉 Você terminou a leitura de Pᴇǫᴜᴇɴᴀs ᴠɪsɪᴛᴀs ᴇ ᴍᴜɪᴛᴀs ᴘᴇʀɢᴜɴᴛᴀs | Pᴜʀɪɴᴢ 🎉
Pᴇǫᴜᴇɴᴀs ᴠɪsɪᴛᴀs ᴇ ᴍᴜɪᴛᴀs ᴘᴇʀɢᴜɴᴛᴀs | PᴜʀɪɴᴢOnde histórias criam vida. Descubra agora