Aviso rápido: Querido(a) leitor(a), há alguns anos atrás eu postei aqui uma oneshot com a Hyeju e a Gowon (loona/loossemble), daí eu apaguei ela e peguei o plot para escrever essa twoshot. Por isso, aqui tem pequenas semelhanças com aquela oneshot antiga — aliás, fiz o mesmo com uma oneshot Chuulip e com outra shortfic do Loona que eu tinha (daí vou pegar o plot, reescrever e repostar como uma nova história em breve).
É isso, beijinhos e boa leitura! 💜
[♡]
Um suspiro escapou mais uma vez pelos lábios de Yunjin.
Faziam algumas semanas que ela e sua namorada, Kim Chaewon, não ficavam a sós. A rotina das duas estava muito corrida por conta da faculdade e estágio de ambas. E Yunjin estava morrendo de saudades da garota mais baixa, de a abraçar e ficar a beijando até seus lábios doerem.
Foi por isso que parou de ficar perdendo tempo e agarrou seu celular. Depois de discar o número da namorada, ela apenas ficou aguardando ser atendida.
Um sorriso enorme surgiu em seu rosto assim que escutou a voz da Kim.
— Então, eu estava pensando em uma coisa. Será que você pode ficar alguns dias aqui em casa? — A Huh perguntou depois de um tempinho conversando com a mais velha. Após receber uma resposta positiva animada da menor, a Huh sorriu. — Tudo bem, te vejo no sábado, gatinha.
Quando as duas encerraram a ligação, a Huh se jogou em sua cama, abriu o aplicativo do bloco de notas e começou a fazer algumas anotações do que poderiam fazer nos próximos dias.
Yunjin faria aquele ser a semana perfeita para as duas, começando pelo melhor sábado de todos!
|♡|
Sábado tinha chegado. Desde que se levantou de sua cama, Yunjin não parava de sorrir, ansiosa para ter a namorada em seus braços.
Ela passou a semana toda planejando até os mínimos detalhes do que iria fazer com a Kim. Então, depois de dedicar boa parte da manhã na organização da casa e de tudo que precisava, a Huh finalmente se jogou no sofá para descansar.
Ficou um tempinho ali sentada, se distraindo com os videogames em cima da mesinha de centro. Quando escutou seu celular tocando, e viu que era Chaewon, ela não hesitou em atender a ligação.
— Oi, gatinha!
— Oi, meu amor. — Chaewon a cumprimentou de volta no mesmo tom animado. — Estou ligando para te avisar que vou me atrasar um pouquinho.
— Ah, tudo bem. Tem certeza que não quer que eu vá aí te buscar?
— Sim, eu já estou indo de carro.
Yunjin sorriu mais ainda, seu tom de voz ficando levemente sarcástico e brincalhão.
— Poxa, mas eu podia ter ido te buscar e daí daríamos uma voltinha de moto.
— Nem ferrando que eu subo naquela sua moto de novo, Yunjin! — Chaewon reclamou, o que fez a Huh rir. — Para de rir! Você não sabe o desespero que eu sinto sempre que eu tenho que andar com você naquela coisa. Sério, ainda nem sei como você conseguiu sua habilitação. Maluca!
Yunjin soltou um riso nasal quando escutou mais resmungo da Kim.
— Poxa, mas eu queria tanto você agarrando minha cintura com força de novo. — A Huh fez um beicinho mesmo que a namorada não pudesse ver.
Mas Chaewon a conhecia muito bem para saber que a mais nova estava fazendo aquele beicinho manhoso — e ela sabia muito bem que a sua namorada não estava falando sobre a vez que elas andaram de moto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pᴇǫᴜᴇɴᴀs ᴠɪsɪᴛᴀs ᴇ ᴍᴜɪᴛᴀs ᴘᴇʀɢᴜɴᴛᴀs | Pᴜʀɪɴᴢ
HumorYunjin tinha planejado ter um dia perfeito com sua namorada, porém, ela não contava com pequenas visitas atrapalhando seus planos (e a enchendo de perguntas) | 𝐋𝐞 𝐒𝐬𝐞𝐫𝐚𝐟𝐢𝐦 | 𝐓𝐰𝐨𝐬𝐡𝐨𝐭 | 𝐅𝐢𝐧𝐚𝐥𝐢𝐳𝐚𝐝𝐚 |