[Mag]Nossos olhos se encontram, ele me encara com aqueles olhos intensos, e eu respiro fundo buscando o ar que parece ter fugido de meus pulmões, seus olhos percorrem todo o meu o corpo e eu me permito olhar para o seu tambem, sinto meu corpo formigar quando olho para sua boca e ele a morde de um jeito tão sensual que eu me sinto perdida em meus proprios pensamentos. Ele se inclina para a frente colocando seu rosto bem em frente ao meu _ Posso te ajudar em algo mais?_ ele pergunta e seus olhos estão em meus labios.
Eu estou tão tomada pelo desejo que apenas concordo com a cabeça.
Levo minha mão ao seu pescoço e o trago para mim, nossos labios se tocam e ele pega a minha cintura fazendo nossos corpos se juntarem, nosso beijo é urgente, revelando um desejo que estava tentando ser reprimido, nossas linguas lutam buscando espaço na boca um do outro, levo minha mão ate sua nuca e passo minhas unhas na mesma, ele arfa e morde meu labio, desço minha mão por suas costas largas e sinto ele se arrepiar, o mesmo traça um trilha de beijos pelo meu pescoço fazendo com que meu corpo queime de tanto desejo._Eu preciso ter voce Mag, seja minha_ ele sussura entre beijos e mordidas em meu pescoço e aquelas palavras me levam a outro mundo.
Ele aperta minha cintura e desliza sua mão para minha bunda e a aperta com vontade, seus labios voltam a encontar os meus e nos beijamos mais um vez, ate que ele solta minha boca por um instante para recurar o folego e encosta sua testa na minha, seus olhos estão tomados pelo desejo enquanto ele volta sua mão para minha cintura e com a outra acaricia meu rosto.
Eu respiro fundo e fecho meus olhos por um instante sentindo seu toque macio em minha face
_Promete que não vai me machucar, promete que isso não vai ser somente algo movido pelo desejo e depois vamos ser dois estranhos que passaram a noite juntos_ sussuro enquanto enclino minha cabeça para sentir mais o toque macio de sua mão. Então ele leva a outra mão em meu rosto, fazendo com que eu abra os olhos e veja o seu.
Sua espressão mudou e ele tem um brilho nos olhos, o mesmo aproxima um pouco mais fazendo com que possamos sentir a respiração um do outro
_Confia em mim Mag, eu vou fazer tudo que eu puder para te tornar a mulher mais feliz desse mundo, tudo que eu preciso é que voce me de uma chance_ Sua voz sai como uma suplica e eu que ja estava completamente apaixonada por ele simplismente sorrio.
_ Nam, mais cedo voce não me deu direito de resposta e eu preciso te dizer que voce tambem não sai da minha cabeça, tenho pensado em voce todos os dias desde de que te conheci e eu espero poder continuar sendo o motivo de seu sorriso. _ Digo e é como se as palavras que sairam da minha boca fossem algo que ele esperava ouvir a muito tempo. Ele me olha e sorri, aquele sorriso
_Então voce aceita ? Voce aceita namorar comigo? _ ele pergunta e o mesmo parece não acreditar no esta acontecendo
_ Sim!_ Digo com um sorriso largo vendo aquele homem que nesse momento parece mais um adolescente e repito_ Sim! eu aceito namorar com voce_
Ele então puxa meu rosto e me beija, so que dessa vez foi diferente era um beijo quente, mas ao mesmo tempo carinhoso, suas mãos em meu rosto descem pegando minhas pernas me puxando para cima fazendo com que eu subisse em seu colo, entrelaço minhas pernas em sua cintura e o mesmo desce seus beijos ate meu pescoço, ele anda comigo ainda em seu colo pela casa indo em direção a escada.
Afundo meu rosto em seu pescoço _Não me deixa cair_ digo e ele sorri_ Nunca!_ me responde enquando sobe os degraus, eu me aproveito da situação e beijo seu pescoço, ele aperta minha bunda e solta um sorrisinho maldoso
_ Vamos para o meu quarto_ sussuro em seu ouvido e ele segue para a porta do mesmo, entramos e ele fecha a porta.
Caminha comigo ate a cama e senta
Eu beijo seu pescoço ate chegar em sua boca, ele me toma em um beijo intenso, suas mãos adentram o fino tecido de seda que estou vestindo e apertam minha pernas, nossa respiração se torna intensa, eu movimento meus quadris em seu colo e ele arfa, suas mãos chegam a minha bunda a me apertam com força e aquilo e excita ainda mais, ele se deita e eu me deito por cima dele, começo a beijar seu pescoço e vou descendo ate seu peitoral, sua respiração esta irregular, brinco minhas unhas em sua barriga e o mesmo se inclina ao sentir aquilo
Me sento em seu colo e posso ver que ele esta tão louco de prazer quanto eu, mordo meus labios enquanto olho em seus olhos.
Movimento meus quadris enquanto puxo minha camisola e ele solta um gemido baixo e então eu o provoco ainda mais e começo a rebolar em seu colo enquanto tiro a peça de roupa do meu corpo, quando solto a mesma no chão ele esta ofegante adimirando meu corpo que agora esta coberto somente por um conjunto de lingerie e entao sou puxada por ele que envolve minha cintura em seus braços e me deita na cama, trocamos caricias preliminares que mais pareciam uma tortura prazerosa, ate que nos entregamos um ao outro em uma noite de amor intensa, com direito a mordidas e arranhões, juras de amor e frases quentes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Sweet Desire to love
RomanceMag e Stef são duas amigas que tem tudo que um dia sonharam Mas ainda sim sentem que lhes falta algo, algo que o dinheiro não pode comprar Agora morando na Coreia do Sul o que será que o destino tem guardado para elas Romance clichê, com algumas...