Minha única escolha ༄
Harry e Niall se encontraram às margens de um lago tranquilo, com o sol da tarde refletindo na superfície serena da água. Animados, decidiram mergulhar naquele cenário pitoresco.
— O lago parece convidativo, não acha, Niall? — perguntou Harry, sorrindo enquanto apontava para a água cintilante.
— Com certeza, Hazz! Mal posso esperar para dar um mergulho, está tão quente, Vamos lá! — respondeu Niall, entusiasmado.
Ambos se despiram, ficando apenas com aquelas típicas cuecas, revelando sorrisos ansiosos e uma energia contagiante. Ao mergulharem na água fresca, as risadas ecoavam pela paisagem. Cada movimento era uma expressão de liberdade, uma dança fluida sob a luz do sol.
— Isso é incrível, Harry! Não consigo acreditar que nunca vim pra cá antes — exclamou Niall, enquanto nadavam lado a lado.
— É um achado, com certeza. E pensar que você disse que jamais viria pra cá, por conta dos mosquitos — Riu Harry, mergulhando sob a superfície por um momento.
A conexão entre os dois se aprofundava naquele lago, compartilhando histórias e piadas enquanto flutuavam preguiçosamente. A amizade entre Harry e Niall crescia naquele ambiente idílico, como se a natureza estivesse tecendo laços invisíveis entre eles.
— Você já viu um lugar tão lindo? — indagou Niall, admirando os arredores.
— Nunca. É como se o lago fosse um refúgio secreto só nosso, — respondeu Harry, olhando ao redor com apreciação.
Ao emergirem da água, rindo e encharcados, ficou evidente que aquele momento no lago se tornara uma memória preciosa, gravada na história da amizade deles.
[...]
Harry e Niall decidiram injetar um pouco de estilo nas suas vidas rurais, partindo para uma tarde de compras em uma cidade próxima.
— Hey, Ni, acho que está na hora de renovarmos nossos visuais na fazenda. O que acha de dar uma volta nas lojas? — sugeriu Harry, animado com a ideia.
Niall concordou.
— Claro, Harry! Estou precisando de algo novo. Quero algo que combine com a fazenda, mas também tenha um toque moderno.
— E eu quero comprar alguns vestidos..
— Vestidos, uh? Adorei essa idéia. Vamos lá!
As ruas da pequena cidade estavam cheias de lojas acolhedoras. Ao entrarem na primeira, o aroma de couro e tecidos frescos os envolveu.
— Oi, pessoal! Precisam de ajuda para encontrar algo especial? — cumprimentou a atendente com um sorriso.
— Estamos procurando roupas que funcionem bem na fazenda, mas também tenham estilo, — explicou Niall.
A atendente os guiou por entre camisas xadrez, jeans resistentes e botas de couro autênticas. Enquanto experimentavam algumas peças, a conversa fluía descontraída.
— Harry, olha só esse chapéu de palha! Vai ficar demais no campo, — sugeriu Niall, exibindo o acessório diante do espelho.
— Com certeza, Niall! E essas botas? Dão um toque autêntico ao visual. Estamos no caminho certo, — concordou Harry, admirando as escolhas.
Após algumas risadas e decisões compartilhadas, os dois amigos saíram da loja com sacolas cheias de novas aquisições. Caminharam pelas ruas ensolaradas da cidade, satisfeitos com as compras e ansiosos para exibir seus estilos renovados na fazenda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘈 𝘴𝘦𝘤𝘰𝘯𝘥 𝘤𝘩𝘢𝘯𝘤𝘦
FanfictionEm uma pequena cidade rural chamada Kilton, onde todos se conhecem, o jovem Harry Styles retorna à fazenda de sua família após anos vivendo e trabalhando na cidade grande. Em meio aos campos, Harry reencontra Louis Tomlinson, seu amor de infância, q...