1.1

273 30 2
                                    

Uma segunda chance

A noite se desenhava promissora enquanto Louis e Harry adentravam a festa com um entusiasmo contagiante.

— Este lugar é incrível, — comentou Louis, olhando ao redor.

— Com certeza, parece que vai ser uma noite memorável, — concordou Harry, esboçando um sorriso.

Ao explorarem o local, seus olhos se fixaram nas mesas repletas de delícias.

— Vamos começar com essas comidas incríveis? — sugeriu Harry, já se dirigindo a uma barraquinha de espigas de milhos com manteiga.

Louis assentiu, — Ótima ideia, estou faminto!

Enquanto saboreavam os pratos locais, o som da música country ao fundo indicava que o rodeio estava prestes a começar.

— Acho que não podemos perder isso," disse Louis animado.

— Definitivamente não! — concordou Harry, — Vamos lá conferir.

A arena estava viva com a emoção do rodeio, e os dois amigos se envolveram nas acrobacias emocionantes.

— Nunca vi nada parecido! — exclamou Louis, aplaudindo. — É uma experiência única, — concordou Harry.

Após o espetáculo, a pista de dança chamou a atenção deles.

— E agora, acho que é hora de mostrar nossos passos, — sugeriu Harry, sorrindo. Louis riu.

— Claro, por que não? — Juntos, dançaram ao ritmo animado da música country, rindo e aproveitando cada momento.

A noite continuou com risadas, dança e boa comida, consolidando memórias que ficariam gravadas na mente de Louis e Harry. Após algum tempo, o casal testemunhou a imagem de um Zayn elegantemente vestido caminhando ao lado de um Thomas visivelmente envergonhado.

Zayn, exibindo um sorriso confiante, brincou ao chegar perto dos amigos:

— Então, já escutaram um arrocha bom, hoje?

— Nós dançamos muito! — Harry riu — E vocês? Onde estavam?

Thomas, corando levemente, respondeu timidamente: "Eu estava um pouco nervoso, então me atrasei um pouco. Sinto-me mal por termos perdido tantas coisas.."

Zayn riu descontraído.

— Não se preocupe, ainda podemos nos divertir muito" Thomas assentiu com um sorriso tímido, e juntos seguiram, compartilhando risadas e comentários enquanto continuavam seu passeio.

— Será que é só impressão minha ou o Zayn de repente ficou extremamente romântico e apaixonado?

— Não é impressão, querida — Louis discordou.

— Meu Deus, ele está realmente apaixonado pelo Thomas, não está? — Ela ficou chocada.

— Ele nega, mas está!

— Zayn é um verdadeiro conquistador... Niall o viu no centro e ficou surtando por quase duas horas, dizendo que ele estava extremamente bonito e atraente com aquele chapéu preto.

— Sinto informar, Niall, mas logo Zayn estará fisgado.

— Com certeza. — Ele assentiu. — Falando em Niall, onde é que está aquele irlandês?

— Perto da barraca de pipoca, provavelmente dando encima de Dean — Apontou para um Niall todo sorridente.

— Sério? Ele chegou ontem! — Harry negou indo até o amigo, e em segundos, o cachado está puxando Horan pelos braços para perto dele.

[...]

Louis Tomlinson sobe ao palco do rodeio, o coração acelerado pela emoção. Microfone em mãos, ele começa seu discurso com nervosismo palpável:

— Erm... olá, pessoal! Eu queria compartilhar algo muito especial com vocês hoje. Tem um garoto aqui que tem feito meu coração bater mais forte...

O público fica intrigado, observando com curiosidade. Harry encara o ficante no palco e olha para os lados confuso.

— Nós passamos por muitas coisas juntos, risadas, momentos incríveis, e eu percebi que não posso mais viver sem ele e sem meus sentimentos.

Ele olha diretamente para Styles, que está entre a plateia.

— Você, sim, você aí. Desde o primeiro dia que nos conhecemos, algo mudou em mim, desde o dia em que eu te beijei naquela festa, a mesma que estamos agora.

Ele deu uma pausa para conter as emoções e logo voltou as palavras.

— Harry, quando você foi embora, pensei que seria nosso fim, mas agora você está aqui, e é como se fosse uma segunda chance para nós, para o nosso amor..

Harry sorri, percebendo a direção do discurso.

— Então, aqui, diante de todos vocês, todas essas pessoas que nos viram em um relacionamento na adolescência, eu quero te perguntar algo, e eu realmente espero que sua resposta seja "sim".

O público segura a respiração, ansioso pelo desfecho.

— Você aceita ser meu namorado?

O garoto fica momentaneamente atônito, surpreso com o gesto inesperado. Seus olhos brilham enquanto processa a situação, e um sorriso tímido começa a se formar em seus lábios.

— Sério? Eu... eu aceito!

A plateia explode em aplausos, e o garoto no palco sorri aliviado e emocionado. Ele estende a mão para o garoto, que sobe ao palco, e eles se abraçam ternamente, selando o momento especial. O brilho de felicidade nos olhos do garoto reflete a emoção do instante, e eles compartilham um momento único de alegria diante do público caloroso.

Com mãos trêmulas, Louis segura a pequena caixa que guarda a aliança de namoro. Seus olhos transbordam de carinho enquanto ele olha profundamente nos olhos do parceiro.

— Desde o momento em que nos conhecemos, soube que você era especial para mim."

Ele abre a caixa revelando a delicada aliança.

— Esta aliança representa nosso amor, nossa jornada juntos. Quero que seja um lembrete constante do quanto você significa para mim..

Com cuidado, ele desliza a aliança pelo dedo do namorado, selando o compromisso com um gesto cheio de significado.

— Eu te amo, gracinha... — Selou seus lábios nos do agora namorado.

— Também te amo, Lou... — Harry sussurrou, lágrimas escorrendo sem parar.

— Não chora, amor... — Louis riu. — Espero que sejam lágrimas de felicidade e não de 'agora não poderei me livrar de você'.

A frase de Louis fez Harry rir, seguido por um leve fungar.

— É de felicidade, — afirmou. — Estou tão feliz...

— Eu também estou muito feliz... agora somos nós dois, Hazz...

— Nós dois... isso me soa tão bem. — Sorriu.

— Obrigada por se permitir dar uma segunda chance para nosso amor. Farei de tudo para que não se arrependa.

— Não vou me arrepender. Quero que seja assim para sempre...

Envolvidos pela magia do início, eles sabiam que este capítulo seria apenas o começo de uma jornada repleta de risos, lágrimas e descobertas. Juntos, enfrentariam os desafios do amor com coragem, construindo memórias que os ligariam para sempre. O futuro, repleto de possibilidades, se estendia diante deles, e o coração de ambos batia em sintonia, ansioso por cada página ainda não escrita.

𝘈 𝘴𝘦𝘤𝘰𝘯𝘥 𝘤𝘩𝘢𝘯𝘤𝘦 Onde histórias criam vida. Descubra agora