Clarisse La rue

394 30 6
                                    

Pov Clarisse

Emma Vaz era uma filha de hipnos, e ela era tudo o que eu mais odiava, ela não gostava de lutas, brigas, conflitos ou confusões participava somente obrigada das atividades de guerra do acampamento e por mais que não fosse seu maior interesse, era fascinante com suas correntes onde suas pontas cortavam como uma espada e a usava como um colar no pescoço, um objeto mágico dado de presente por seu pai.

Ela era reservada e calma mas com um senso de humor sarcástico e sempre vista com um livro na mão nos poucos momentos acordada, e simplesmente linda de mais com os cabelos castanhos ondulados longos e armados que batiam na bunda, olhos castanhos, sardas no nariz e bochecas.

Eu não parava de observa-la, era minha nova obceção.

A primeira vez que nos encontramos foi depois da minha volta do labirinto, estava aterrorizada a noite os pesadelos me consumiam e quando não, simplesmente não acabavam com uma insônia terrível. Após muitos ataques de raiva desnecessários ha muitos campistas, com meu humor e poderes desregulados, Quiron interveio e chamou seu amigo que era filho de dioniosio para me ajudar mas ele não conseguiu fazer nada, após expulsá-lo da minha cabine no meio de uma discussão horrível voltei para dentro e tentei dormir, quando inevitavelmente o sono não veio me peguei indo para a arena treinar, havia conseguido passe livre por Quiron pois ele acreditava que eu iria gastar as energias e finalmente descansar.

Me praparo e começo o treino após alguns minutos escuto um barulho e me viro pra ver quem é, segurando a espada na posição de ataque, estou ofegante, vermelha e suada pelo o esforço, para minha surpresa encontro Vaz parada ali, seu cabelo preso em duas traças simples seu pijama era uma camiseta rosa clara com o desenho da bela adoermecida e sua calça era rosa choque com varias coroas, ela estava segurando duas canecas que saiam fumança, sinto o cheiro de chocolate quente, me olhando com curiosidade.

Nunca tive contato com ela andavamos em circulos diferentes e eu simplesmente odiava pessoas preguiçosas, e ela quase nunca participava das atividades do acampamentos mais fisicas,

- O que faz aqui? - Pergunto de forma ríspida abaixando a espada irritada, por ter interrompido meu treino, e não com o fato que essa garota simplesmente parece adoravel no seu pijama.

Não, nao era isso.

- Vim te trazer chocolate quente - ela diz como se fosse óbvio.

E é claro que estou ficando louca porque o acampamento inteiro não suporta estar do meu lado, até meus próprios irmão, e ela está aqui oferecendo chocolate quente como se fossemos amigas e eu não fosse uma babaca em forma de bomba prestes a explodir.

- E quem foi o trouxa que disse que eu quero?- Falo com raiva arrumando as faixas da minha mão.

- Ninguém, eu que me ofereci - responde ela dando de ombros como se não tivesse afetada por minha raiva

- Exatamente, então vaza - Exclamo indicando a saida com a espada.

Ela continua na onde esta não afetada por mim e responde:

- Achei que a arena era pra todos.

- É mas já passou do toque de recolher, então é melhor você voltar pro seu sono da beleza princesa, antes que Quiron apareça e fique de castigo - Digo esperando que assim ela vá embora.

- O que os olhos não veem o coração não sente, além disso não achei que você fosse dedo duro - Vaz responde ainda não incomadada de maneira calma.

- Não sou mas você está atrapalhando o meu treino, então vaza porra! Se não eu mesma vou te tirar daqui. - A ameaço.

- Até parece - Vaz diz , revirando os olhos, ao que eu fico indignada. - Com esse treino? você tá quase caindo de exaustão, não conseguiria acertar um golpe. - diz com um sorriso de canto provocativa.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 02 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Imagines pjo/hdoOnde histórias criam vida. Descubra agora