Jeon Jungkook P.O.V -
Após puxar a Haru para o andar de cima onde estaria o meu quarto, adentramos no local, logo tranco a porta para que ninguém pudesse invadi-lo e ver o que não deve.— Seu quarto é mó dá hora. – ela diz olhando por todo o quarto. — Trás muitas garotas para cá também? – disse e me olhou, deixando assim de analisar todo o meu quarto.
— Isso te importa? – pergunto.
— Sim, eu me recurso a transar nesta cama onde você fode todas as suas putas.
— A porta é a serventia do quarto senhorita Kim Haru. – digo em deboche apontando para a porta.
— Esquece. – ela diz dando as costas, eu sorrio satisfeito. Haru caminha devagar até a janela do meu quarto onde a mesma estava aberta, encostou-se na janela e disse: — Então é esta a vista que tem do meu quintal? – perguntou.
Ponho as minhas mãos no bolso da minha bermuda e vou ao seu encontro, abraço a sua cintura e observo o seu quintal junto a ela.
— Também é a vista que eu tenho quando está nua.. – brinco. Haru rapidamente se vira para mim surpresa, as suas bochechas estavam um pouco vermelha.
— Está falando sério? – perguntou preocupada.
— Está preocupada porque? Eu já te vi e nem foi de todas as formas possíveis ainda. – sorrio malicioso, Haru dá-me um tapa no meu braço. — Louca!
— Ver de perto é uma coisa e observar de longe é completamente diferente Jungkook! – ela estava envergonhada e eu não sei o porque. — Aish que vergonha. – resmungou tirando-me risos. — Não sei qual é a graça.
— Você, você é a graça. – digo. Por um momento ficamos a olhar um para o outro com um olhar intenso sem tirar os olhos um do outro, parecia que havia algo de valioso nos nossos olhos.
Encaro os seus lábios avermelhados o que deixavam atraentes.
— Quer me beijar Jungkook? – perguntou em sussuros deixando o soar sexy.
— Sim.
— Me beije então. – assim que ela diz isso, eu a agarro pela cintura sentindo o seu corpo tocar no meu, aproximo o meu rosto do seu na intenção de sentir os seus lábios mas a garota impede isso pondo seu dedo indicador neles. — Não será tão fácil assim. – sussurou contra o seu dedo olhando me provocando.
A Haru sorriu. Agarrou na minha corrente que se encontrava no meu pescoço e puxou-me, sinto o seu hálito quente contra o meu ouvido e a sua voz sexy soar.
— Você não faz ideia dos efeitos que seus beijos causam no meu corpo, Jungkook...
Com isso eu sinto o meu corpo arrepiar, ela se afasta da minha orelha e me olha, seu olhar carregava malícia e o seu sorriso também, ela pega nas minhas mãos e as leva até a calcinha de seu biquíni.
— Tire a minha calcinha, mas cuidado para não a rasgar. – fez uma breve pausa e continuou. — É que ela foi cara sabe? – sussurou e sorriu em seguida, retribuo o sorriso e faço o que ela pediu. Desamarro os laços da calcinha do seu biquíni e o deixo cair no chão. Haru pega uma das minhas mãos e leva até à sua intimidade, pegou no meu dedo do meio e levou até ao seu clitóris fazendo em si movimentos circulares fortes, ela gemia enquanto me olhava, ela sorria e gemia em meio a sintonia.
— Humm, Jungkook...! – gemeu o meu nome altamente enquanto ainda tocava com os meus dedos em si. Levou os movimentos para dento da sua vagina, o meu dedo do meio e o anelar agora estavam dentro da mesma que gemia. — Humm...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aᴛʀᴀᴠᴇ́s ᴅᴀ sᴜᴀ ᴊᴀɴᴇʟᴀ - 𝘑𝘑𝘒
Любовные романыKim Haru é uma garota de 20 anos que mora em Seul e estuda fisioterapia na universidade. Ela é vizinha de Jeon Jungkook, um garoto de família rica que segue muitas regras e tradições rígidas. O pai de Jeon Jungkook, Jinwoo, é dono de uma empresa e...