Atenção! Capítulo+18.
-Jungkook P.O.V-
- Toma, isso vai te acalmar. - Kai diz colocando um copo de água com açúcar na minha frente em cima da mesa. Estávamos agora sentados à mesa de jantar.
- Obrigado. - digo logo em seguida pegando o copo e tomando um gole.
- Prescisava daquilo tudo Jungkook?
- O ocorrido não teria acontecido se aquele loiro idiota não tivesse se metido na minha conversa com a Haru!
- Aquilo era uma discussão e não uma conversa.
- Não importa, ele ainda sim não tinha o direito de se meter na minha conversa com ela. - tomo mais um gole da água com açúcar.
- O que vocês tem?
- Como? – pergunto.
- Vocês nunca tiveram um relacionamento sério e isso ficou mais que claro na conversa de vocês dois na escada e na minha sala, o que vocês tem?
- Isso não te interessa já disse.
- Claro que interessa. Sua formatura é mês que vem e o seu casamento também, a empresa está em minhas mãos e só lhe entregarei caso se case. Então me diz, o que vocês tem?
- Nós somos... - paro no mesmo instante, eu não sei o que ela e eu somos na verdade. - Nós... eu não sei o que somos. - encaro a mesa, agora eu pensava, o que realmente somos?
- Viu? Eu estava certo o tempo todo, sempre desconfiei quando ouvi ser anunciado que você e aquela garota estavam em um relacionamento sério. Jungkook, você não me engana e nunca me enganou.
- Vai ficar dando um de bom todo por ser o irmão mais velho? Apesar da minha alta condição financeira, eu também tenho as minhas necessidades, Jong-in!
"Jong-in é o nome do Kai o irmão mais velho de Jungkook"
- Isso não lhe dá o direito de mentir para toda a família, casamento e administrar uma empresa é algo sério Jungkook!
- Eu sei, eu só fiz isso pois eu estava desesperado, eu quero ir embora desta casa e fazer as vontades do meu pai dentro da empresa dele, quero ver o Taehyung liderá a empresa daqui a dez anos então por isso eu menti.
- Isso não é uma boa mentira. Tem certeza que fez o trato com a garota por estes motivos de baixa maturidade?
- O que quer dizer com isso?
- Não fez isso por que ela foi a única garota que se possibilitou para entrar nesse caminho sem beco? Não ousou dos sentimentos da garota para conseguir o que quer Jungkook? Eu já tive a sua idade e também já pensei como vocês jovens.
- Como você sabe que ela gosta de mim?
- Mesmo a relação sendo falsa, eu tenho a certeza de que a garota topou só para ficar com você, não lhe pediu dinheiro pois naquele tempo você não tinha nem para sí. Não está mais que claro Jungkook?
- Tem razão, mas eu nunca brincara com os sentimentos da Haru, ela é uma ótima garota não tenho a coragem de brincar com os sentimentos dela e nem de outro alguém.
- Você gosta dela.
- N-não!
- Você gosta dela Jungkook. Transou com a garota, a trouxe para o aniversário do Taehyung que seria somente para pessoas próximas e...
- Eu a trouxe por que foi a minha mãe e Taehyung que mandou que eu a chamsse, isso não significa nada.
- Você sai com ela quase todas as noites, até enfrentou o nosso pai estando ao lado dela só para protegê-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aᴛʀᴀᴠᴇ́s ᴅᴀ sᴜᴀ ᴊᴀɴᴇʟᴀ - 𝘑𝘑𝘒
RomanceKim Haru é uma garota de 20 anos que mora em Seul e estuda fisioterapia na universidade. Ela é vizinha de Jeon Jungkook, um garoto de família rica que segue muitas regras e tradições rígidas. O pai de Jeon Jungkook, Jinwoo, é dono de uma empresa e...