~entediado~

1.5K 75 52
                                    

{~Tokyo__201#~}

Izana estava no seu escritório,entendiado e muito,estava tudo bem calmo,sem reunião,sem briga,sem morte,sem papelada,nada!o kurokawa não tinha nada pra fazer e detestava isso.No momento ele estaria deitado no sofá do seu escritório,olhando pro teto e pensando em algo pra fazer, após muito mas muito tempo ele tem uma ideia,da um sorriso um pouco malicioso e se levanta e sai do escritório,procurando o kakucho,seu marido.

Izana entre na sala q tinha no local e vê o kakucho ali mexendo no celular e tomando um café com pernas cruzadas, não só tinha ele ali tbm tinha os haitanis grudados no sanzu o abraçando sem parar, kokonoi tbm estava ali mas trabalhando no seu notebook,bem,pelo ele tinha um trabalho a fazer.Izana respira e vai até o kakucho,o cotuca chamando a atenção dele.

-Ah,Izana?oq deseja?..-perguntava o kakucho,desligando o celular e o guardando em seu bolso.

-Eu quero conversar com vc,podemos ir no nosso quarto querido?-da um sorriso inocente, kakucho cora um pouco pois sabia o quanto o Izana era um pervertido.

-Parece que alguém vai ficar sem andar amanhã~..-fala kokonoi sorrindo,ele tinha escutado, diferentes dos haitanis que apenas queria a atenção do haruchiyo,que estava a um fio de dar dois tiros na cabeça dos dois.

-cala boca kokonoi,a conversa não chegou para vc-fala Izana o olhando irritado,kokonoi fica em silêncio e volta trabalhar, depois disso o kurokawa volta a olhar pro hitto esperando a resposta dele.

Kakucho tava um pouco corado,logo ele se levanta e coloca o copo na mesinha q tinha ali perto-Vamos então meu rei-fala sorrindo eu pouco nervoso,logo vai na frente do Izana,que abre um sorriso e segue ele.

.

.

.

Ambos chegam no quarto e kakucho já começou a tirar a blusa,Izana vê a cena e ri um pouco.

-Oq vc tá fazendo kaku..?-fala sorrindo e se sentando na cama,com a cabeça um pouco pro lado.

-Tirando a roupa? não viemos aqui pra tranzar Zana?-perguntava o hitto um pouco confuso,Izana da uma risada sincera e depois bate na cama indicando para o kakucho sentar.Kakucho entende e abaixa a blusa, depois se senta do lado do Izana e olha para ele.-Então...pq estamos aqui Zana?

-bem, ultimamente está tudo calmo..-olha para o teto e se inclina um pouco pra trás..-to entediado e não gosto disso então..-olha para o hitto com um pequeno sorriso em seu rosto..-quero fazer uma brincadeira com vc kaku~

-Uh?que brincadeira Zana..?-kakucho fica um pouco nervoso,sabia q essa "brincadeira" do Izana iria ser algo...ousado,conhecia muito bem o seu marido.

Izana ri abaixo e coloca a mão no queixo do hitto e carecia ele-Quero q vc fique com um vibrador de 28 cm, terá q ir trabalhar e fazer outras coisas com ele mas não pode gozar...irei colocar um anel para impedir,se vc ficar 1 semana assim e não se tocar vc vai poder fazer oq quiser comigo....-sorri ao vê a cara do kakucho espantado.

-.....qualquer coisa...?-kakucho fica um pouco pensativo-mas,e se eu perder Zana..?-fala engolindo seco.

Izana sorri e se aproxima do ouvido do kakucho e fala algo bem baixo e rouco,fazendo o kakucho se arrepiar-Se vc perder?vai ser a mesma coisa docinho, só saiba q não irei pegar leve..-ri baixo e olha para o kakucho um pouco nervoso-e então?oq acha? só um pouco de emoção vai...vc tbm está entendiado amor...

Kakucho fica em silêncio e olhando para um canto pensando sobre o caso,era bem difícil ele poderia fazer oq quiser com o Izana se ele ganhasse,mas por outro lado se ele perdesse seria o mesmo para ele,e kakucho sabia q o Izana não tinha limites nas "punições" podemos dizer assim.

Kakucho olha para o Izana esperando a resposta,logo da um suspiro-Ok,vamos fazer oq deseja Izana..-apos o kakucho falar Izana abre mais o sorriso e se levanta.

-Vou lá no closet então tire as roupas pra mim bb-fala indo alegramente pro closet, enquanto o kakucho cora e faz oq foi mandado.

O kakucho se levanta e tira a sua roupa, peça por peça até ficar nu, depois ele deita na cama com as pernas bem abertas com o rosto virado,de vergonha.Não demorar muito para o Izana voltar pro quarto com uma caixa preta,logo caminha até o kakucho com um grande sorriso ao ter feito oq pediu e tbm por ter aberto bem as pernas,dando pra vê bem a sua e entrada.O kurokawa fica entre as pernas do hitto e deixa a caixa do lado, depois fica passando a mão no corpo do kakucho que se arrepia e solta alguns gemidos baixo e um pouco manhosos,Izana cora e acaba ficando excitado apenas por escutar os gemidos do kakucho,ele sorri e aperta um dos mamilos do kakucho,que fica surpreso e morde os lábios para não gemer alto.

-uh~...zana~..-fala baixo e um pouco manhoso,se contorcendo um pouco e apertando os pezinhos nos lençóis.

-vc tá gemendo assim só com meus toques? tão sensível kaku...-fala baixo e rouco, levando uma das suas até a cintura hitto e cariando,logo apertando bem forte,fazendo o kakucho gemer um pouco alto e fecha os olhos com força.Izana se aproxima do ouvido dele-Vc se contorcendo assim é tão fofo kaku,quero vê quando tiver meus dedos bem fundo dentro de vc~...-fala bem baixo e rouco, fazendo o kakucho se arrepia e geme baixo ansioso...

.

.

.

AGHT~!!!Z.ZANA~..AWHNN~!!-Kakucho geme alto novamente,ao sentir sua próstata sendo acertada novamente por Izana,que tinha um sorri estampado em seu rosto, kakucho se mexia muito e deixava a cabeça pra trás deixando a língua pra fora por alguns momentos.

-Tão fofo gemendo,e só com meus dedo~...queria tanto te fuder agr mas só quando vc perder pq sei q vai..-ri baixo e continua a movimentar seus dois dedos na entradinha apertado do hitto, enquanto segurava um pouco forte a bunda do kakucho,logo kurokawa coloca um terceiro dedo dentro do kakucho,gemendo mais alto e revirando os olhos,quem passava pelo corredor poderia escutar....

Logo o kakucho olha pro Izana um pouco ofegante e caindo algumas lágrimas de prazer-Q.quem disse q eu vou perder?Awhn~....e.eu vou ganhar zana~..-Morde os lábios e joga a cabeça pra trás novamente,aranhando as costas do kurokawa novamente ao sentir ele acertando novamente a sua parte sensível-Aghg~...a.awh~

-é oq veremos meu amor~...-ri e continua a preparar o kakucho com todo "cuidado", kakucho era bastante apertando mesmo de várias vezes tranzando, então Izana tinha q o preparar muito bem para enfiar o vibrador dentro dele

Passa um tempo e kakucho acaba gozando com apenas os dedos do Izana,Izana sorri e tira os dedos,escutando um gemido de desaprovação do hitto.Kurokawa ri e depois pega o vibrador do seu lado,pega o lubrificante e derruba um pouco nele para ficar mais fácil de entrar no hitto.Kakucho observava e ficava um pouco nervoso,tinha um pouco de dúvida se tira conseguir aguentar 1 semana com aquilo...

Em alguns minutos o Izana abre mais as pernas do kakucho e fica esfregando o vibrador na entrada do kakucho,vendo ele gemendo baixo e um pouco manhoso,apertando os lençóis um pouco talvez ansioso.Não demora muito para Izana começa a colocar o vibrador dentro do kakucho,bem devagar para não doer.

-AGHT~!!Z.ZANA~...U.Uh~...Uh~..-Joga a cabeça pra trás e revira os olhos, segurando bem forte os lençóis e gemendo um pouco de dor mas tbm de prazer.Izana fica beijando o corpo do hitto para o distrair de dor,logo ele continua a coloca o vibrador dentro do kakucho e o deixa desligado por enquanto-A.awh~..u.uwh~

-Shiuu, prontinho amor...foi tudo-fala sorrindo e beijando o rosto do kakucho que cora um pouco-Agr só falta uma coisinha e depois pode se limpar e se vestir..-fala pegando um anel para impedir o kakucho de gozar,logo coloca no pau do kakucho que geme baixo de desaprovação-pronto,tá perfeitinho meu bem~..-pega o controle e sai de cima do kakucho,ficando em pé de frente dele e ligando no máximo o vibrador.

-A.AGHT?~..Z.ZANa não~~!!...Aght~-kakucho geme alto e se contorce muito,se arrependendo na hora de ter aceitado isso...com certeza ele iria perder...

-sim meu bem,agr se levanta e se limpa,vamos ir no parque-fala se se sentando na poltrona e observando o kakucho se levantar com dificuldade e indo para o banheiro gemendo baixo e tremendo um pouco,aquela semana iria ser muito lento e dolorosa para o hitto...

__continua__

~Entediado~  {Izana x kakucho}Onde histórias criam vida. Descubra agora