➪𝐂𝐞𝐥𝐥𝐛𝐢𝐭'𝐬 𝐩𝐨𝐯
Era mais um dia normal. Ou iria ser.
Eu acordo com meu celular tocando,decido atender só depois de muita relutância da pessoa que me atormentava.
-Oi...?-digo meio sonolento.
-OI?? É SERIO ISSO!?!?? CELLBIT! PORQUE NÃO ENTENDEU MINHAS OUTRAS LIGAÇÕES?!?! E NÃO SE LEMBRA DO QUE FEZ ONTEM????
-bom dia pra você também Forever, e eu estou bem obrigado por perguntar viu?
Eu ia desligar quando ouço um suspiro forte do outro lado da linha,e de repente ele volta a falar
-desculpa. Só tô preocupado com você Cellbo,tu realmente não se lembra o que aconteceu ontem né?...
Suspiro também e fico em silêncio por uns minutos tentando lembrar.
Alguns flashs de memória começam a passar pela minha cabeça mas são muito vagos.
Eu chorando...
Indo pra um bar...
Alguém me parando e querendo me levar pra casa...
Logo depois correndo pra algum lugar com uma garrafa de álcool na mão...Pelo motivo qual eu se lembre vagamente,decido responder o seguinte:
-não? Aconteceu algo??
-ACONTECEU ALGO??? ACONTECEU VARIAS COISAS PRA SER BEM SINCERO!!
-Ei ei, pode parar de gritar? Eu acordei agora.
-agora? São duas da tarde porra!
Escuto alguém gritar no fundo algo como "language!", mas não reconheço essa voz.
-FOI MAL!-Ele grita com o celular distante,mas pra o meu azar ele volta a falar-olha,eu vou refrescar sua memória!
-manda bala.
Enquanto ele fala eu já estava trocando de roupa e planejando ir ao banheiro escovar os dentes.
-'Ta. Cellbo, você saiu de casa ontem muito tarde da noite e foi pra um bar. Logo depois de umas 2 horas bebendo o dono do bar te disse que iria fechar e ofereceu levar você pra sua casa. MAS VOCÊ NEGOU E COMEÇOU A CHORAR! E pra piorar-
-TEM COMO PIORAR?!?!?-Interrompo ele com a escova de dente na boca
-AAAH ÔH SE TEM!!-ele bufa-Depois de começar a chorar o dono do bar viu no seu celular desbloqueado, o número da Baghs,a mesma que você estava tentando ligar a um tempo enquanto estava BEBADO. Ele viu e decidiu ligar pra ela porque o coitado do 'veio não sabia o que fazer! Quando ninguém atendeu ele decidiu deixar uma mensagem de voz na caixa postal,E HOJE DE MANHÃ A BAGHERA VIU E ME MANDOU MENSAGEM AVISANDO! Ai olha, ainda por cima você saiu correndo do bar chorando levando consigo uma garrafa de Skol na mão. SEM PAGAR! E quer saber mais? Eu, repito, EU tive que ir lá e pagar hoje de manhã!!
Quando ele terminou de falar eu estava fazendo minha barba, não estava preocupado com essas coisas. Eu não estava machucado e
o que eu ""roubei"" tinha sido pago. Não havia nada pra se importar.-aham.
-"aham"?!?!? CELLBIT?!?!!?! AH OLHA, VOCÊ JA HAVIA FEITO COISAS HORRÍVEIS ANTES MAS ESSA FOI A GOTA D'ÁGUA 'TA ESCUTANDO?!?!?!?
-Como assim?-isso me preocupou. Parei de secar a barba já feita e comecei a prestar atenção no que ele dizia
-Cellbo, não me odeie. Isso foi pelo seu bem ok? Eu,a Baghs e a Bagi decidimos que você PRECISA. URGENTEMENTE. Tratar dessa sua.... Não sei como chamar isso. Não sei se trata de depressão pós traumática ou-
VOCÊ ESTÁ LENDO
💐 𝑮𝒊𝒇𝒕 𝑭𝒍𝒐𝒘𝒆𝒓𝒔 🥀-guapoduo
Lãng mạn.𝑮𝒊𝒇𝒕 𝑭𝒍𝒐𝒘𝒆𝒓𝒔. Onde Roier, sendo o melhor psicólogo da região, se apaixona por um paciente maluco e tenta ao máximo colocar seus parafusos soltos no lugar. Ou Onde Cellbit, um cara que as pessoas vivem falando ser meio...louco, decide fin...