➪𝐑𝐨𝐢𝐞𝐫'𝐬 𝐩𝐨𝐯
Eram exatamente 07:12 da manhã quando escuto meu celular tocando,era um número desconhecido então eu não iria atender. Mas após pensar bem, talvez seja algo relacionado ao meu trabalho, então decido aceitar a ligação.
Esfrego meu rosto na tentativa de espantar o sono.
—Hola? Quien habla?
—Aaahm, salut! Eu me chamo Baghera prazer.
Era uma voz feminina, e mesmo com sono decido prosseguir com a chamada.
—Ah prazer Baghera! Eu sou o...
—Roier, sim eu sei.—ela ri meio sem humor—Desculpa a grosseria, era só uma brincadeira.
—Ah não não,sem problemas. Mas espera,eu te conheço ou deveria conhecer??—pergunto meio aflito procurando meus olhos na cômoda
—Não você não me conhece, mas também não deveria conhecer—ela coloca um ênfase no "deveria" como se falasse que não era pra tanto.
—Ah si, entendo. Mas porque me ligou afinal?
—Ah claro! Quase me esqueço, lembra ontem quando um loirinho de trança mandou mensagem pra você marcando uma consulta pra um amigo dele?
—Uhm, prossiga.
—Bom, eu o conheço também! E sei que é um profissional mas preciso esclarecer umas coisas... Ele não vai falar nadinha de início. Vai por mim vai ser muito difícil de fazer ele abrir a boca.
—Isso não é um grande problema, naverdade eu já lidei com mui...
—E mais uma coisa, cuidado. Ele pode ser um pouco agressivo dependendo de qual ponto você toque.
Isso me deixou curioso, fazia um bom tempo que um paciente não me deixava curioso.
Me ajeito na cama e ergo com um dedo o meus óculos que havia caído um pouco no nariz.
—hmm... Há algum ponto específico??
—Bom,sendo sincera tem sim! Mas não é o único.
—E então?
—O ex namorado dele. O Quackity.
Isso me fez levantar as sobrancelhas. Fazia um tempinho que eu não via Quackity, meu melhor amigo. Nem sei se ainda somos melhores amigos.
E parece que ele deixou uma... má impressão 'num paciente meu não é? Que curioso...
—Entendo...
—Ah e por último, caso ele atrasar hoje é porque se recusou a ir e eu ou a irmã dele tivemos que arrasta-lo okay?
—Aham, okay!
—Bom era isso,e desculpa ligar tão cedo. Au revoir!
—Adiós!
Ela desliga e eu fico uns minutos com um sorrisinho olhando 'pro nada, isso realmente me deixou intrigado.
Ele me deixou intrigado.
Tiro e fecho meus óculos colocando-os em cima da minha escrivaninha.
E com muita relutância, caio no sono.
𝚀𝚞𝚎𝚋𝚛𝚊 𝚍𝚎 𝚝𝚎𝚖𝚙𝚘...
Eu acordo depois daquilo, umas 11:10 da manhã e vou indo escovar os dente. Minhas consultas começam aos 12:40 então eu não poderia me atrasar.
Quando termino minha higiene pessoal vou para a cozinha colocar uns pães com manteiga na lancheira mas vejo que Jaiden, minha colega de apartamento, já fez isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
💐 𝑮𝒊𝒇𝒕 𝑭𝒍𝒐𝒘𝒆𝒓𝒔 🥀-guapoduo
Romance.𝑮𝒊𝒇𝒕 𝑭𝒍𝒐𝒘𝒆𝒓𝒔. Onde Roier, sendo o melhor psicólogo da região, se apaixona por um paciente maluco e tenta ao máximo colocar seus parafusos soltos no lugar. Ou Onde Cellbit, um cara que as pessoas vivem falando ser meio...louco, decide fin...