La douce mort

7 0 0
                                    

Eu estava terminando mais um longo dia de trabalho na empresa da família. Eu sou  uma jovem talentosa, inteligente e determinada, e estava prestes a assumir a posição de CEO, mas algo não parecia certo naquele dia. O clima pesado pairava no ar, e eu sentia que algo terrível estava prestes a acontecer.

Ao chegar em casa, eu encontro o cenário mais aterrorizante da minha vida. Minha mãe, uma mulher forte e independente, jazia no chão, sem vida, vítima de um assassinato brutal. O choque e a dor tomaram conta de mim que mal conseguia respirar diante da terrível cena que se desenrolava diante de seus olhos. Lágrimas começaram a rolar em meus olhos ao ver minha mãe caída ao chão.

Deixo cair a sacola que eu estava segurando, eu iria presentear minha mãe com um bolo que ela havia falando que gostava. Vou até minha mãe chorando aos berros, caio no chão desesperada e abraço ela. Choro e grito por socorro, sem ar mal consigo respirar, engasgo com meu próprio choro muitas vezes, soluço e grito.

MÃE ACORDA POR FAVOR! ALGUÉM???!!! MEU DEUS PORQUE VOCÊ FAZ ISSO COMIGO... MAMÃE! MAMÃE! NÃO ME DEIXE MAMÃE!- grito aos prantos enquanto abraço minha mãe

Ao desespero ainda pego meu celular que havia caído ao meu lado, sujo de sangue. Deixo ele cair pois tremo, digito rapidamente o número da ambulância junto com o da polícia. Ligo para eles, não demora muito para atender, eu ainda chorando desesperada tento contar a situação mais rapidamente possível, digo o endereço. Se passa alguns minutos e a primeira a chegar era a polícia.

──・──・・✧ ・・──・──

Seul
4:23 da tarde

THE GLORY Onde histórias criam vida. Descubra agora