NÃO REVISADO
S/N GF REGINA
Narradora
—amiga você não sabe do maior barro que tá acontecendo agora! – Gretchen exclama com o telefone em mãos o afastando um pouco e tampando a parte inferior do eletrônico.
Assim que ela fala Regina e Karen que estavam na frente do espelho se viram para encarar a mesma fazendo ela continuar.
—acabaram de me contar que a S/n foi vista na casa do Aaron, junto com as irmãs platinadas.
—isso é impossível ela me disse que iria em uma ridícula maratona de filmes com a esquisita da Jenis e Damian.
—arh isso é um suicídio social! Até pra ela – Karen fala se fazendo presente.
—então ligue pra ela, porque minhas fontes são confiáveis! - as palavras de Gretchen acabaram deixando dúvidas em George ela ficou pensativa mas logo foi pegar seu telefone.
Assim que ela discou o número que estava em sua lista com só uma pessoa como favorita, ela fica parada esperando impaciente a outra pessoa na linha atender até cair na caixa postal.
"Olha não vou conseguir atender neste momento, tente depois, devo estar ocupada agora, você sabe...sou ocupada, até algum dia"
Regina ao perceber que estava sendo direcionada para caixa postal fez uma careta de insulto como S/n ousava não atender ela? Oque era mais importante que sua namorada? Janis e sua noite estranha? Óbvio que não, então ela realmente estava na casa de Aaron com as gêmeas?
Sem palavras Regina apenas seguiu até seu carro sendo acompanhada pelas duas garotas logo atrás dela, a mulher estava a flor da pele dirigia rápido tentando não pensar em suas paranóias sobre sua namorada e as outras platinadas.
Assim que a garota chegou encontrou Aaron, parecia que o garoto estava meio alcoolizado já a algum tempo, ela apenas olhou para ele e entrou dentro da casa.
—S/n !? –ela vê a garota debruçada por cima de uma mesa com vários copos e as duas gêmeas do lado dela praticamente alisando ela. —saiam de perto dela suas asquerosas!! –imediatamente quando as gêmeas a viram sairam com um sorriso no rosto para outro lugar da casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINE GIRLS
FanficVárias histórias com as celebridades femininas que todos amamos, conteúdo variado. (Aberto a pedidos)