Olha só quem retornou das cinzas! Depois de começar minha fanfic de Record Of Ragnarok, estava pensando em voltar com essa fanfic que eu parei de cavaleiros do zodíaco.Faz muito tempo desde que a parei, mas agora com uma experiência melhor, posso retornar a fazê-la.Vou começar a voltar com calma, por isso trouxe um capítulo com um tema mais natalino, afinal já estamos pertinho do Natal. E bom, como ainda estou estudando podia demorar um pouco para postar, então estou fazendo esse capítulo.
Comentem por favor, isso vai me ajudar a prosseguir!
Atenção; contém insinuações sexuais, leitora feminina e UA (Universo Alternativo)
───────────────────────────────
﹀﹀﹀﹀﹀﹀﹀﹀﹀﹀﹀﹀
៚| Mu de Áries┈{♈}
愛﹀﹀﹀
Sempre e somente no mês de dezembro, Atenas, a capital da Grécia, caía em uma grande nevada. No santuário de Atena, uma estranha tranquilidade rodeava o lugar. Eram raros aqueles momentos de calmaria.
Na casa de Áries, Mu o cavaleiro da primeira casa consertava a armadura de pégasus. O cavaleiro de Bronze nesse momento provavelmente estava aproveitando o natal com seus amigos.
Quando menos esperava, o cavaleiro sentiu outra presença em sua casa. Sem preocupação alguma, o ariano abria um sorriso pequeno, sabendo exatamente quem era.
Um cheiro delicioso impregnou no ar, obviamente algo tinha sido preparado para ele.
— Fiz um chocolate quente para o senhor— [Nome] disse enquanto segurava uma xícara com chocolate quente. Os olhos de Mu encontraram os da mulher diante de si.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(Saint Seiya) Cavaleiros x My Oc
RomanceNessa história eu imaginei uma personagem com histórias fofinhas com os cavaleiros do zodíaco. Com cada cavaleiro uma ficção diferente. ( Romance, Tristeza, Drama e Terror/Horror).