Elisa Moraes
Quando deixei Fernando me convencer a fazer a inscrição não levava a sério o seu plano e muito menos a possibilidade de ser chamada, acreditava que nem chegariam a lê o meu currículo. Mas quando abri meu e-mail no dia seguinte e vi a resposta de Homeland, por pouco não passei mal. Não parecia real, não parece real até agora.A ficha está começando, sendo obrigada, na verdade, a cair agora que estou de frente aos grandes muros.
Para vim até aqui foi um grande percurso, bem cansativo sendo sincera. Peguei um avião, jatinho e até mesmo a estrada para despistar aqueles que desejam a minha morte. Passei em vários países que não estão na rota apenas para deixar pistas falsas sobre o meu paradeiro. Não quero nem imaginar o que eles fariam se sonhassem que estou aqui. Minha intenção é proteger os novas espécies e não coloca-los com um perigo ainda maior nas costas.
Dou um sorriso confiante, segurando firme na alça das malas. Tá! Talvez eu tenha exagerado e trago malas de mais, mas em minha defesa eu devo dizer que uso tudo que trouxe e mesmo assim é pouco. Amo me arrumar, estar bela e elegante e graças a Deus até aonde eu saiba isso não é um crime.
Voltando ao assunto principal. Aperto a alça das malas, a medida que consigo, levando ao carro. Já passei pela entrada, dei minhas malas para serem revistada e entreguei meus eletrônicos. Fernando que lute para manter a empresa em pé. Agora estou ajudando levar minhas coisas ao carrinho de golfe que algum N.E. vai guiar até minha nova casa enquanto eu vou seguir o meu caminho até o líder deles. Confesso estar super ansiosa.
Estava impressionada com a beleza da cidade. Os chalés modernos que parecem ser extremamente aconchegantes e confortáveis, com um espaço generoso entre eles. Novas Espécies andavam tranquilamente pelas ruas e as praças que tem aqui, pelo lar deles.
Respiro fundo ao parar em frente ao prédio A. Acho fofo o fato deles usar letras e não números para evitar lembranças tristes de seus, infelizmente, passados. Saio do carrinho de golfe, seguindo o macho de dois metros que me guiava pelo prédio até pararmos em frente a porta de Justice.
__Olá, bom dia. Tenho um encontro com Justice agora.---Falo com a nova espécie, sendo o mais simpática possível.
A fêmea, que eu tenho quase certeza que é presente, me pede para aguardar um pouco. Ela me explicou que seu líder estava em uma reunião, com outros do seu, que atrasou um pouco, mas logo ele me recebia. Super entendi e de livre espontânea vontade eu fique esperando ele do lado de fora, enquanto conversava com os outras espécies que estavam aqui. Acho que me dei bem com o pessoal.
Nossa conversa é interrompida quando a porta é aberta. Foco minha atenção ali e vejo os novas espécies saírem aos poucos, todos lindos, musculosos e extremamente altos. Até que ele aparece na minha visão, tirando todo o meu ar naquele exato momento. Os olhos em um amarelo-ouro, cabelos longos com as pontas loiras e a barba cheia e linda. Ele, sem dúvidas nenhuma, era o maior e mais forte de todos ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Thunder
RomanceTrovão sempre aparece, em dias chuvosos, com toda a sua glória no céu, podendo fazer grandes estragos no lugar que cai. Foi baseado nisso que o novo espécie decidiu ser chamar Thunder, porque queria causar tanta dor àqueles homens que o machucaram n...