Capítulo 03

212 31 9
                                    

Elisa Moraes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Elisa Moraes

__Tu é gata hein menina.--- Brinco me olhando no espelho, dando uma voltinha.

Coloquei uma saia lápis na cor vermelha, um blazer da mesma cor, por dentro um top preto. Uso um salto agulha da mesma cor que o top, valorizando minhas pernas enquanto a saia valoriza minhas nadegas.

Sem querer me gabar, mas já me gabando, eu sou muito gostosa.

Meu cabelo está preso em um rabo de cavalo bem feito. Já a maquiagem está algo mais tranquilo, mas com um lindo batom vermelho.

Estou parecendo uma executiva, a sensação que tenho é que vou sair e vai ter um carro me esperando para me transportar até minha empresa. Graças a Deus essa não é mais a minha realidade, em Homeland sou apenas uma médica.

Pego minha bolsa e coloco o que acho que irei precisar, sentindo falta do meu celular. Querendo ou não sou mais do que acostumada com aparelhos eletrônicos e nesse momento só queria um e falar com o meu amigo, Fernando. Da minha vida normal ele é a única coisa da qual realmente sinto falta, de resto, não me importo.

Pego as coisas e saio do quarto indo direto para a cozinha. Faço um café forte e tomo, é bom para começar o dia com energia.

Quando estava prestes a acabar, escuto baterem na minha porta. Estreito os olhos, Aisha sabe que pode ir entrando, seria outra pessoa?

__Entra.--- Falo ao terminar de comer.

Uma pessoa normal jamais teria escutado já que falei baixo, mas como se trata dos novas espécies, a pessoa escutou.
Só escutei o barulho da minha porta batendo e, em questões de segundos, aquele mesmo macho que vi no escritório de Justice estava na minha frente. O nova Espécie de olhos dourados, lembrando muito o ouro.

O pedaço de misto que estava em minha boca desce rasgando por minha garganta. Não o conheço, mas ele em si me intriga tanto, tem um poder tão grande sobre o meu corpo.

Seu olhar se prende ao meu e mantenho, sentindo um cheiro gostoso e másculo que vem desse homem. De tantos N.E. aqui, fui me interessar pelo que demonstra ser mais calado. Na verdade, não era para me interessar por nenhum, nem me sentir instigada, afinal isso tudo é um sonho e uma hora ou outra terei que acordar.

__Justice pediu que te encontrasse, ele quer que eu te leve a casa de um dos nossos, a sua primeira consulta.--- Informa continuando com o seu olhar firme.

Espero que ele não tenha percebido, mas só a sua voz forte me deixou toda arrepiada. Gente do céu!

__Claro, sem problemas.--- Quebro a conexão de olhares me levantando.--- Achei que iria ao hospital primeiro, fui pega de surpresa.

Dou de ombros, soltando uma risada. Coloco as coisas na lava-louça.

__Sinto por isso.

__Não se preocupe, não esquento.--- Dou um sorriso para ele.--- Se incomoda se eu for escovar os dentes primeiro antes de irmos?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 06 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Thunder Onde histórias criam vida. Descubra agora