1 ano e meio depois
se preparem...----
Como Florence já imaginava, a maioria de seus amigos haviam se tornado Aurores, inclusive Andrômeda e Connell, já ela havia acabado de terminar sua residência e agora podia-se dizer que era uma enfermeira do St.Mungus, ainda trabalhava na criação de porções para o hospital, a mesma descobriu a sua vocação para a medicina após o falecimento de sua mãe semanas depois de concluir os seus estudos em Hogwarts, decidiu que viveria para ajudar as pessoas, e que faria de tudo para as manter bem. E assim foi. Ela e Andrômeda conseguiram arranjar um apartamento para as mesmas há 6 meses atrás, diriam que estava sendo incrível/desastroso está morando uma com a outra, e é claro, Connell ia visitá-las pelo menos umas duas vezes por dia. E sua relação com os seus amigos ? Sirius e ela começaram a conversar após o falecimento de sua mãe, não era como antes, mas estava feliz que não continuaram com aquele clima estranho entre os dois, e quanto ao resto, estava tudo normal, se aproximaram mais quando Flora aceitou participar da Ordem da Fênix.
Florence se arriscaria a dizer que estava começando a viver bem, depois do término e da morte de sua mãe, a garota ficou devastada, não sabia como lidar com tudo aquilo, mas enfim, estava indo tudo relativamente bem, e é era isso que importava, até o casamento de Lilian e James...Naquele exato momento os dois pombinhos já haviam se casado, a cerimônia não podia ser mais a cara dos dois, simples com apenas os mais próximos, mas linda, foi no quintal da casa da Evans ( que agora é Potter também ). Ela era uma das madrinhas, junto de Dorcas, Marlene e Andrômeda.
Estavam na sala da casa da garota conversando sobre diversos assuntos, até Sirius aparecer com uma garota de mãos dadas.
Ela era linda, tinha o cabelo ondulado, amarronzado que nem o dela, tinha a mesma altura que ela, não era tão branca como Flora, mas precisava tomar um sol, o sorriso era lindo, tinha alguns sinais no rosto mas nada exagerado, o corpo bem modelado e os olhos brilhando assim como os de Florence a 1 ano e meio atrás quando ela olhava para Sirius...ela estava feliz
eles estavam felizes
será se ele tem déjà vu quando estava com ela ?
Era como se estivessem apunhalando o seu coração tantas vezes que ela não sentia mais nada, como se ela tivesse perdido todos os sentidos e não pudesse fazer com que parassem. Ela não aguentaria mais tanto tempo desse jeito.
- Então, essa é a Flora. Flora essa é a Juliet
ok, ele pelo menos ainda me chama pelo apelido - pensou ela
Como sempre fazia, ela empurrou tudo o que sentia para dentro e abriu um sorriso para os dois e deu um abraço na garota
- É um prazer te conhecer Juliet. O seu nome é lindo
- Obrigada, e o prazer é todo meu, estava ansiosa para te conhecer - A Chapman acenou em concordância, intercalando o seu olhar entre Sirius e ela
- Então, querida vai conhecendo os outros e quero falar com a Florence
- Claro - ela se despediu dele com um beijo rápido, mas mesmo assim um beijo, e foi embora. Fazendo Sirius se voltar para Flora que tentava estupidamente não deixar se abalar
- Eu sei que deve estar sendo estranho para você toda essa situação, mas - Flora lhe interrompeu sem nem ao menos perceber, as palavras estavam saindo de sua boca sem nem ao menos ela pensar direito
- Você não tem que se preocupar comigo, Sirius, está tudo bem, fico feliz que vocês dois estão felizes juntos, ela é uma garota linda e tem sorte de ter você como companheiro, então sim, está tudo bem. Aliás, você só seguiu o meu conselho, não é ? - os olhos dela imploravam para que a mesma deixasse cair o mar de lágrimas que tanto segurava, mas a mesma se mantida forte nisso. Então apenas deu um suspiro e sorriu para Sirius, que parecia um pouco impressionado ou alegre, ela não sabia distinguir exatamente.
- Você tem razão, obrigada por isso Florinha - ele a abraçou e ela retribui
- Eu sempre tenho razão - Sirius concordou e saiu
Foi apenas o tempo dela soltar o ar que nem mesmo ela percebeu ter segurado.
Correu para o primeiro drink que viu na sua frente e bebeu, fazendo arder sua garganta, mas nada que ela não estivesse acostumada.
- Eu sabia que você ia fazer isso - Remus chegou ao seu lado
- Fazer exatamente o quê ?
- Fingir que aquilo não te abalou e acabar se embebedando - apontou discretamente para o recente casal
- Eu sou a culpada por isso, então eu não posso reclamar de nada
- Eu sei, e é por isso que eu vou te acompanhar - falou bebendo também, fazendo a menina rir e ele rir em seguida.
- O que aconteceu com você e o que fez com o Remus que eu conheço ?
- Meus próprios amigos estão suspeitando que eu sou o traidor que está passando as informações para Voldemort
- Eu acredito em você
- Eu sei, mas um motivo para eu estar aqui com você, você sempre esteve do meu lado Flora, me ajudou quando nem éramos amigos, e essa é minha hora de retribuir. Você foi um pouco estúpida de ter terminado com Sirius, mas eu sei que na sua cabeça foi a melhor opção, e que você só queria proteger ele. Mas não ligou para si mesmo, para como você ficaria com tudo isso. E pra falar a verdade, Sirius tá sendo um babaca por está com outra mesmo ainda amando você.
- Às vezes você acaba comigo aluado - ele riu
- Desculpa, mas você precisa enxergar isso
- Talvez...mas agora eu estou precisando beber !
- Eu tô junto nessa - gritou James do outro lado da sala fazendo todos se juntarem para começarem a beber de verdade.
- Você está bem ? Sabe, sobre isso de Sirius e Juliet ? - perguntou Andrômeda junto a Connell
- Não, mas eu vou ficar, eu tenho vocês e não preciso de mais ninguém
- Você já está bêbada ? Florence ! - Connell a repreendeu rindo
- Ainda não - riu junto - mas vou ficar. Olha como ela é ! Eles são perfeitos juntos, eu sou uma idiota
- Talvez, e vocês que eram perfeitos juntos, mas ele não parou de te amar de uma hora para outra querida. E quem vai saber se ele não está fazendo isso só para te deixar com ciúmes, hein ?
- Eu acho isso quase impossível
- Nada é impossível, quem diria que Florence Chapman, a princesinha da Sonserina iria namorar com Sirius Black o cachorro pulguento, hein ?
- Espero que você esteja certo...
.
.
.
.
Queria soltar um capítulo antes do natal, então aqui está !
Esse capítulo é puro a música da Olivia Rodrigo "deja vu"
Enfim, feliz natal adiantado para todos vocês !!!
Falei que tinha algumas ideias então saiu isso daí, quase chorei fazendo ele, mas tudo bem 🤙🏻
Até o próximo capítulo, ou melhor, até a próxima pedrada.
Bjs⭐
VOCÊ ESTÁ LENDO
• Through the camera • Sirius Black
RomanceQuando Sirius Black e Florence Chapman compartilham um sentimento recíproco de ódio e amargura. E quando o cachorro pulguento e a princesa da sonserina se vêem loucos ao tentar lidar com o sentimento que os deixa perdidamente apaixonados um pelo ou...