- Tá, o que você quer fazer ? Porque eu não acho que ficar se encarando é uma boa para quem não quer fazer nada- Apenas conversar, sim ?
- Claro, tudo para você não me evitar
- Eu não estava te evitando
- Sim, você fez. Parava o olhar sobre mim por um tempo e quando eu ia retribuir você simplesmente quebrava a troca de olhares como se nem me conhecesse
Sirius Black podia ser tudo, mas uma coisa ele era mais, direto. E isso fazia Flora enlouquecer.
- Perguntas! Podemos fazer perguntas um pro outro - disse tentando escapar do outro assunto
- Por que terminou comigo ? E como você mesma diz, eu quero a verdade. - a Chapman virou a taça de vinho inteira em sua boca, já via que a noite seria longa...
- Nossa, que discreto
- Não tem porquê eu ficar enrolando quando eu sei o que quero, Flora
- Então vamos fazer um trato, eu respondo a sua pergunta e você responde a minha ?
- Feito.
- Por que ficou com Juliet ?
- Você primeiro
- Eu terminei porque eu sempre afasto todo mundo da minha vida, porque eu te amava demais para aceitar que você estava pegando mal fama por estar comigo. E também pelos comentários das pessoas sobre o nosso relacionamento.
- Por que não contou pra mim ? - Florence negou com a cabeça - Flora, nós tínhamos resolvido. Eu não estava nem aí para a minha "fama". A única coisa pela qual eu me importava era você. - falou se aproximando da mesma
- Não respondeu a minha pergunta
- Para de fugir disso, para de sempre fugir desse assunto, por favor Flora
- Temos um trato, responda.
- Pensei que se eu ficasse com outra pessoa eu iria te esquecer, pois é, não adiantou de nada. Mas Juliet realmente me ajudou, ela é uma grande amiga. - Florence acenou em concordância, logo pegando sua bolsa e se levantando da poltrona que estava.
- Onde vai ?
- Eu vou embora, não quero acordar os Potter
- Não vai fugir de mim, não dessa vez - Sirius se levantou, pegando seu casaco e tirando a chave de sua moto do bolso.
- O que quer dizer com isso ?
- Vou te levar para a minha casa. Vamos conversar.
- Mas Sirius-
- Eu esperei por quase dois anos. Não vou te perder de novo.
Florence não respondeu, estava um pouco em choque com tudo, então apenas o seguiu, subindo na moto do mesmo e indo até a sua casa.
Quando chegaram se acomodaram na sala do mais velho. Sem bebidas. Sem ninguém para os interromper. Apenas os dois.
- Tá, se você quer tanto resolver isso, então eu começo - disse ela enquanto jogava a bolsa pro lado e tirava as duas botas, mexendo no cabelo consideráveis vezes por conta do nervosismo
- Estou ouvindo
- Eu queria te esquecer, sabia ? Eu tentei porque eu não sabia lidar com aquilo. Eu não sei lidar com tudo isso. Sim, eu podia ter conversado com você sobre isso e talvez tudo fosse diferente. Mas, Sirius...eu estava com tanto medo. Eu estava exausta e cansada de tentar o amor das pessoas. Mas você se encaixou tão bem, querido. E quando terminamos eu sentia falta de gritar com você, de brigar e de nos beijarmos depois das irritações, e quando eu percebo são duas da manhã e eu estou amaldiçoando o seu nome, novamente.
E esse é o jeito que eu te amei, esse é o jeito que eu te amo. E ok, eu fui uma tremenda idiota por ter terminado com você, pode esfregar isso na minha cara depois. E pode acreditar, meu coração não está quebrado, porque eu não estou sentindo nada mesmo, não mais, não depois que eu te deixei ir e menti dizendo que era melhor você encontrar outra pessoa, e olha no que isso resultou, eu confessando tudo para você que nem uma pré adolescente besta de apaixonada. Então sim, Sirius Órion Black, eu surtei quando você me apresentou a Juliet. Achou mesmo que eu não ia perceber a semelhança entre nós duas ? Pensou errado. E agora você tá aqui na minha frente com um sorriso de orelha a orelha com certeza zoando de tudo o que eu estou falando, e com razão. Dá pra falar alguma coisa ?Sirius apenas se levantou da poltrona em silêncio, já que Florence já estava em pé, se aproximou da mesma a fitando por inteiro lhe causando um arrepio por todo o corpo e a envolveu em seus braços a beijando. Como se fosse a perder em qualquer segundo ele lhe segurou um pouco mais forte, com uma mão na cintura da garota e a outra em seus cabelos. Florence não conteve em se derreter nos braços do Black, um pouco ainda assutada com tudo. Com a falta de ar lhes alcançando os dois se separaram do beijo, mas do toque um do outro.
- Finalmente, pensei que esse momento nunca ia chegar - disse por fim, fazendo a menina sorrir e lhe empurrar fraco
- Idiota
- Seu idiota.
- Que bom que você sabe que sou eu que mando.
- É, eu vou ter dar esse desconto por ter acabado de fazer um discurso de como eu sou incrível e como você me ama - a mesma lhe deu um soco no braço após a fala o fazendo rir - Eu te amo, saiba disso. Nunca amei ninguém dessa forma e nunca vou amar. Você é a única que pode me ter, a única que consegue me xingar o tanto que quiser que eu ainda vou rir. A única com que eu penso 24 horas por dia. A única que pode terminar e voltar comigo quando quiser, não faça mais isso por favor. E a única que eu vou sempre admirar. Você é tudo e mais um pouco Florence Chapman Miller.
- Eu te amo Sirius Órion Black - agora foi a vez da mesma o puxar para um beijo. -Podem se passar cinco anos depois, e eu ainda sou sua. Dez anos depois, e ainda sou sua. Cinquenta anos depois, e ainda sou sua. Começo, meio e fim.
- Começo, meio e fim - Sirius repetiu a fazendo sorrir e concordar com a cabeça.
Os dois curtiram o resto da noite como dois mortos de apaixonados, porque era exatamente o que definia o casal. Sirius Black não podia estar mais feliz ao lado da princesinha da Sonserina que tanto esperou e amou por todos esses anos. E Florence Chapman não podia estar mais feliz por ter seu cachorro pulguento de volta ao seu lado.
...
- Vamos nos reunir, temos que gravar um vídeo para o Harry do futuro galera - disse Sirius
tinham acabado de receber a notícia de que Lili e James iam ter um menino em uma das reuniões da ordem.
- Alguém pode gravar aqui ? - perguntou Florence com sua câmera na mão, logo aparecendo um garoto a ajudando
- Deixa comigo, 1, 2, 3 e GRAVANDO !
- Olá Harry ! - falaram todos ao mesmo tempo.
.
.
.
.Então é o que eu sempre digo, a vida é curta demais para você ficar esperando alguém beijar os seus pés e admitir que apenas gosta de você. Vá atrás do que você deseja você mesmo. Não tenha medo de se arriscar, de se apaixonar e de quebrar a cara por isso. O bom é que tem história pra você contar depois. Aproveite a vida o tanto que você puder.
Espero que a história de Flora e Sirius tenha inspirado ou ajudado você, leitor, de alguma forma.
Uma história nunca se acaba, apenas tem os seus contratempos.
FIM.
Notas da autora:
Estou aos prantos, é com muita tristeza que Through The Câmera se encerra por aqui.
Fiz esse capítulo pegando referência de diversas músicas, e não sei se vocês notaram, mas as duas falas do início da história estão sendo explicadas nesse final.
Muito obrigada por cada curtida, por cada comentário, obrigada de verdade gente, foi um prazer escrever essa história.
Não tenho certeza se irei fazer capítulos extras, mas esse em si é o fim da fanfic.
Espero muito que vocês tenham gostado, desculpem qualquer erro, demora para postar ou qualquer falha minha.
Bjs⭐ amo vocês
VOCÊ ESTÁ LENDO
• Through the camera • Sirius Black
RomanceQuando Sirius Black e Florence Chapman compartilham um sentimento recíproco de ódio e amargura. E quando o cachorro pulguento e a princesa da sonserina se vêem loucos ao tentar lidar com o sentimento que os deixa perdidamente apaixonados um pelo ou...