INTRODUÇÃO🦌

12 2 1
                                    

Hey!

Você possa estar um pouco perdido com esse universo e como Nicolau irá conhecer o Papai Noel e virarem amigos, pois vou ajudar-lo(a) mostrando um pouco.

Lembrando que haverá spoilers do livro,
então se não gostar eu aconselho a pular.

HISTÓRIAS DE NATAL 2023🎅🏻

Histórias de Natal 2023 estará incluindo três histórias em três capítulos, e conjunto em um livro solo com um capítulo cada, e com uma das três vai marcando novos personagens, novos temas, novas tramas, novos relacionamentos, junto ao seus novos protagonistas onde as três histórias estará mais surpreendente que a outra.

PRÓLOGO
🪶🦌🍂
Nicolau nós seremos brevemente a esse personagem, quê acabará chegando naquelas terras e em uma época distante sem saber como chegou no local, com sua chegada ele acaba encontrando o Papai Noel quê havia sofrido um acidente, assim ele irá assumir o seu lugar com a ajuda de uma conhecida e terá que deixar os presentes nas vésperas de Natal nas regiões respectivamente na Itália, Alemanha e Israel(Império Romano), se não a data comemorativa estará arruinada e muitos querem ver isso acontecendo.

FACAST
Apenas uma representação visual dos personagens segundo o autor.

• FACASTApenas uma representação visual dos personagens segundo o autor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

RASCUNHOS

1 - A história tem um tema de Fantasia, então se acharem algo que pareça "plágio", pode ter sido coincidência ou inspiração.

2 - Em falar de plágio, não plagiem a obra lembrando que pode ser considerado crime.

3 - Não fiquem flodando as caixas de mensagens.

4 - A obra é aberta a toda inclusão e todos os gêneros e raças.

5 - A obra aborda assuntos maduros e cenas fortes, apesar de Fantasia é ADULT CONTENT.

6 - Não aceitarei nenhum tipo de discurso em relação a ódio, descriminação ou preconceito, más estou aberto á críticas.

7 - A história está em constante desenvolvimento, então paciência se tiver erros, claramente se tiver já que trabalho para ter o menos de erros possíveis para ajudar o leitor.

NicolauOnde histórias criam vida. Descubra agora