O jovem acordou meio tonto ele pensava será que tudo aquilo realmente aconteceu?, será que ele realmente rencarnou, todas as dúvidas do jovem foram esclarecidas quando ele abriu os olhos e olhou ao seu redor.
Ele percebeu que estava em um lugar totalmente estranho,ele estava em um quarto totalmente bagunçado na visão do menino aquele lugar parecia que não tinha uma limpeza as meses enquanto Mayuari observava o quarto ele avistou um espelho parado então logo bateu uma dúvida será que a aparência dele também tinha mudado? O jovem logo se apresou e foi ao encontro do espelho ele ficou chocado com a aparência nova dele.
Os cabelos que antigamente eram totalmente escuros e lisos agora eram em um tol de loiro e trançados sua pele tinha perdido um pouco de melanina na visão dele, também seus olhos antes verdes como grama agora tinham uma cor de chocolate ele agora também tinha sardas e uma coisa que ele pensava que nunca ia fazer agora seu novo corpo fez ele tinha duas tatuagens encima da sombrancelha, ele tinha duas estrelas. Ele também tinha um pircing na boca,ok ele realmente era muito bonito mas ele ainda estava um pouco chocado com tudo aquilo com um pouco de dempo ele conseguiu se acostumar, e enquanto ele se admirava no espelho ele ouviu alguem ou chamar.
???-IRMÃO vamos ou você vai se atrasar para o seu primeiro dia de aula
Quando o jovem Mayuari ia decer a porta foi arrombada pela a última pessoa que ele poderia pensar, o Takemichi tinha arrombado a porta dele,ok naquele momento ele viu que Deus não tinha o mentido
Takemichi- Vamos Vamos Mayuari ou você vai se atrasar para o seu primeiro dia na minha escola
O garoto parecia que ia sair pulando de tanta felicidade que ele tinha
Mayuari- tá tá vamos ou você vai desmaiar de ansiedade
No momento da fala do jovem takemichi o Mayuari percebeu que seu nome não tinha mudado e também parece que todas as memórias daquele corpo foram para ele, e então naquele momento ele decidiu que ia viver como o Mayuari de Tok Revergens, Mayuari não pareci mas ele tava muito feliz por esta no anime que ele mais gosta.
Logo os jovens sairam correndo em direção a escola ao chegar no local o Mayuari queria gritar de felicidade ele realmente estava no anime que ele amava mas ele se controlou e foi junto a Takemichi a sua clase e se sentou junto a ele
Quando o professor entrou na sala todos que estavam de pé se sentaram e o professor começou a falar
Professor- Hoje nos temos um novo aluno venha aqui na frente e se apresente
Ok o Mayuari nem conheci ele e já odiou por fazer se apresentar, mas como ele era obrigado a fazer isso ele se levantou na força do odio e foi na frente da sala e falou
Mayuari- Olá a todos prazer meu nome é Mayuari e espero me dar bem com todos
O jovem escuta o cochichos da turma falando o qual bonito ele era e que ele parecia ser mimado e arrogante mas ele nem ligou, quando o jovem estava indo se sentar a porta da sala foi aberta por certa agressividade por dois jovens um alto e outro baixo, logo Mayuari os reconheceu era ken e o Mike.
Ken- Vamos takemichi nos estamos com pressa para a reunião com a tomam.
Takemichi se levantou correndo para sair com seus dois amigos até que Mayuari se pronunciou.
Mayuari-Eu vou junto com o meu irmão
𝑴𝒂𝒚𝒖𝒂𝒓𝒊 𝒆𝒎 𝑻𝒐𝒌𝒚𝒐 𝑹𝒆𝒗𝒆𝒓𝒈𝒆𝒏𝒔O quarto dele
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑴𝒂𝒚𝒖𝒂𝒓𝒊-𝑶 𝒄𝒐𝒎𝒆ç𝒐 𝒆𝒎 𝑻𝒐𝒌𝒚𝒐 𝑹𝒆𝒗𝒆𝒓𝒈𝒆𝒏𝒔
RandomEssa história conta uma tragetoria de um jovem que infelizmente veio a falecer muito cedo na primeira vida dele,mas agora na segunda vida ele vai aproveitar o máximo,mesmo sendo um universo completamente diferente no qual ele vivia,pois agora ele es...