O jovem negro escutava alguem ou chamando Mayuari___Mayuari____Mayuari o jovem decidiu seguir aquela voz angelical até onde ela ia parar ainda bem que a sorte estava com o pequeno Mayuari aquela voz não estava tão longe do ambiente que ele estava.
Mayuari ao chegar perto daquela linda voz observou uma figura alta e elegante ele estava confuso quem era a figura na frente dele um anjo dos ceus? Ou talvez um demônio do inferno, ele queria saber quem era,Ate que aquela figura se pronuncio.
???-Olá pequeno jovem como esta?
Aquela figura parecia estar preocupado com o jovem que ainda estava muito confusoMayuari-Quem é você?
???-O pequeno eu sou aquilo no qual os humanos chamam de Deus, Alguns me chamam de Zeus e outros apenas não me chamam
Enquanto a figura agora com conhecida falava só deixava o jovem mais confuso ele morreu ele conseguia entender isso mas oque um deus queria com ele, ele não deveria estar agora com anjos no ceu porque agora ele estava com Deus numa sala toda branca, Deus vendo a confusão do jovem gargalhou e falou.Deus- Jovem eu viu o seu sofrimento e todo o seu esforço para sempre melhorar então eu decidi dar a você uma segunda vida em um lugar que eu observei que você gostava
Mayuari pensou oque o Deus estava falando ele estava muito feliz ele finalmente poderia viver como ele queria sem se importar com nada, mas em qual lugar ele iria ter um segunda chance?
Deus-Eu irei te dar uma segunda chance em Tokyo revergens.
Mayuari-estava muito feliz ele queria gritar e se sacudir de tanta felicidade.
Deus estava dando uma segunda vida para ele o jovem então perguntou para onde ele ia .
Deus-Jovem você ira para Tokyo Revergens e vai ser irmão adotivo do jovem Takemichi aproveite muito
Mayuari queria fazer mil perguntas mas quando ele ia começar a falar ele sentiu os olhos pesar e tudo ficou escuro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑴𝒂𝒚𝒖𝒂𝒓𝒊-𝑶 𝒄𝒐𝒎𝒆ç𝒐 𝒆𝒎 𝑻𝒐𝒌𝒚𝒐 𝑹𝒆𝒗𝒆𝒓𝒈𝒆𝒏𝒔
De TodoEssa história conta uma tragetoria de um jovem que infelizmente veio a falecer muito cedo na primeira vida dele,mas agora na segunda vida ele vai aproveitar o máximo,mesmo sendo um universo completamente diferente no qual ele vivia,pois agora ele es...