capítulo 2

8 1 0
                                    

Sasuke pov ♤

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sasuke pov ♤

Shisui _ cuida bem dela por mim izumi.

Izumi _ pode deixar cunhado, eu vou fazer o meu melhor pela minha irmãzinha ,pode ir tranquilo.

Itachi _ Tchau meu amor eu volto logo tá _ da um beijo nela e eu faço cara de nojo, nimguem merece.

Obito _ cade o madara? Agente vai se atrasar.

Izumi _ deve tá se despedindo da emy , ela passou mal ontem, vcs sabem como ele é!

Rin_ sabemos sim, hahaha, super mega ultra protetor. _concordemos com ela _ Tchau pra vc amor Agente vai ficar bem. _ passou a mão na barriga avantajada, ela está grávida de 6 meses e obito anda muito preocupado com ela. _ toma cuidado tá? Todos vcs tomem cuidado.

Obito _ pode deixa hime, vamos voltar Sãos e salvos. _ e também começaram a se comer na minha frente, aii meus olhos.

Madara _ vamos? Estamos todos prontos?

Sasuke _ sim, vamos logo, não aguenva mais segurar vela pra esses aí _ faço cara de desdém.

Shisui _ não vai se despedir da ruiva irmão ? Aposto que ela gostaria que vc fosse até ela. _ fala sério

Sasuke _ vamos logo ._ cortei esse papo, eu sei que ele só quer me provocar com essa conversa, e finalmente saímos fui em um dos carros com shisui,eu ia dirigindo na frente e os outros atrás, iríamos percorrer uns 30 kilometros até o local descrito no mapa ,parei o carro dirrepente quando 3 garras branca atravessaram a estrada correndo, eles pareciam assustados olhamos assustados, eles não nos atacaram que estranho.

Shisui _ vcs viram isso?_não deu tempo de responder pois um garra branca atingiu em cheio nosso carro apaguei na hora.

Madara pov ♧

Bati na traseira do carro que Shisui e sasuke estavam.
Fiquei assustado com os garras brancas passando por nós correndo, esse não é o comportamento normal de um garra branca, geralmente eles não exitariam em nos atacar,um garra branca atingiu o carro que eles estavam

_ sasuke Shisui?! Vcs estão bem?!_ pergunto pelo comunidor e não tive resposta _ merda!! Responde!!_e nada ,dirrepente vi uma garota se aproximar do carro deles e arrancar a porta do carro com tanta facilidade que parecia de papel, que merda essa??, eu estava paralisado, mais precisava me mexer até que itachi e obito passam pelo meu carro correndo em direção ao carro amassado de shisui e sasuke, acordei pra vida e saí do carro os acompanhando. Ela os tirou do carro um pouco amassado na frente sasuke estava com um corte na testa e desacordado shisui com o nariz sangrando e meio grogue a garota era baixa e magra de cabelos estranhamente rosas.

Itachi _ o que vc tá fazendo?!_ ela não falou nada _ eu tô falando com vc, quem é vc??? _ e nada ela pos a mão direita em cima do ferimento de sasuke e a esquerda no nariz de shisui que parecia quebrado ,uma luz verde saiu de suas mãos e os machucados de ambos foram sumindo, que porra é essa eu só posso estar sonhando não é possível quem é essa garota?! Logo sasuke acordou e shisui também parecia bem mais consciente, ela levantou e virou rapidamente saltou por cima de mim e abateu um garra branca com um único chute, que CARALHO É ISSO??, QUE GAROTA É ESSA??.

A LUZ NO FIM DE TUDO. Onde histórias criam vida. Descubra agora