PERSONAGENS

106 11 9
                                    


Lily Lewis Thompson
(Cordeirinha, Presa)

A jovem Lily nasceu no Reino Unido. Uma verdadeira menina de ouro, notas altas, não saia para festas, não tinha amigos, sempre sendo motivo de orgulho para os pais. Por ser assim, tão "perfeitinha", toda a sua vida havia sido planejada, mesmo que não fosse de sua vontade.

Mas depois de terminar a faculdade, e passar por uma grande crise existencial, lily começo a pensar no que realmente queria. Após algumas noites mal dormidas, e crises de choro constantes, ela decidiu dedicar-se aos livros. Lily é uma escritora muito conhecida, mesmo em seu anonimato. No início ela escrevia apenas para aliviar a sua cabeça ansiosa, só que depois de postar algumas de suas obras ela descobriu um novo talento.

Claro que, seus pais não aceitaram muito bem, afinal eles esperavam que ela assumisse, no futuro, o cargo de CEO de suas empresas. Todo o dinheiro investido em sua educação tinha um propósito.

Mesmo com o descontentamento, e a desaprovação de seus pais, ela não voltou atrás de sua decisão.

Depois de, mais uma das várias discussões que se tornaram constantes, lily conversou com sua tia, pedindo autorização para ficar um tempo em seu chalé, a mesma não pensou duas vezes e disse que a sobrinha poderia passar quanto tempo quisesse

Em uma semana lily tinha comprado sua passagem para Komarovo, Rússia. Komarovo é um assentamento municipal no distrito de Kurortny da cidade federal de São Petersburgo, Rússia.

Era uma ótima oportunidade, afinal, o lugar era lindo e inspirador, esse tempo seria maravilhoso para terminar de escrever mais um de seus livros, além de poder respirar ar puro. O chalé de sua tia ficava localizado na entrada do Eco Path, uma grande floresta, com várias trilhas para turistas. Ela sorria animada, com certeza iria aproveitar muito, que não é época de neve, lily poderia se aventurar nas trilhas, e sem contar nas suas rotineiras caminhadas

"Empurre e sufoque até eu desmaiar, me destrua. Porque eu te pertenço"

Nikolai Pavlovitch Tchekhov(Senhor, Predador)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Nikolai Pavlovitch Tchekhov
(Senhor, Predador)

O bruto Nikolai é um ex-militar, ele serviu desde os 8 anos, que seu pai o rigoroso Dmitry Tchekhov, era um grande general, servir nunca foi a vontade de Nikolai, mas ele não teve muita escolha. O Exército não era o melhor lugar, os fracos apanhavam todas as noites, eram carregados como sacos de batatas e jogados no sereno, e ninguém fazia absolutamente nada, vendo isso a única coisa que ele pensava era em se tornar o melhor soldado, e assim Nikolai fez. No auge de seus 17 anos ele estava quase se tornando sargento. Ao completar seus 25 anos seu pai faleceu em um combate contra os americanos, que mais uma vez tentavam invadir e tomar o país, aquilo inflamou, por mais que odiasse o velho com todas as suas forças, não ia deixar barato. Quando convocaram a segunda legião para ajudar no combate, Nikolai subiu a frente liderando os homens, o fogo em seus olhos era notável, ele queria apenas uma coisa sangue, sangue americano.

Depois de dizimarem todos os americanos, que haviam entrado no país Nikolai se permitiu respirar, sentir o luto, durante o velório de seu pai ele pode reencontrar sua família, sua mãe e irmãos. Ele se sentiu um miserável, por não sentir absolutamente nada em relação a morte do pai, não depois de sua vingança.

Tudo oque ele sentia era o maldito cansaço, mesmo que se passasse anos ele ainda não se acostumaria em viver ali, na verdade viver não, sobreviver, ali cada dia era a merda de uma sobrevivência.

Quando finalmente completou seus vinte e sete anos, Nikolai saiu do exército e decidiu morar em uma cabana em komarovo, dentro da floresta do Eco Path para ser mais exata, tudo que ele queria era viver .

Afinal, o tempo que passou no exército lhe rendeu muitas coisas e em sua maioria nada boas, como os malditos pesadelos, traumas, tics nervosos

Viver isolado na floresta seria uma boa, de vez enquando ia a cidade comprar algumas coisas, mas isso se resumia a apenas uma ou duas horas por mês, que morava sozinho não precisava de muita coisa

"Eu vou destruí-la até que não reste nada além de pedaços, mas ainda sim ela irá se arrasta até mim"

"Eu vou destruí-la até que não reste nada além de pedaços, mas ainda sim ela irá se arrasta até mim"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


○○○○○

Q homi Oh 🥵

Nikolai: ah
Eu: você pode me ninar nos seus braços fortes e cabeludos

Kakakakk 🥰

El depredador_ Permita-me Servi-lo Onde histórias criam vida. Descubra agora