Mia POV
Sinto os lábios de minha mãe em minhas bochechas novamente,estávamos indo morar com nosso país em forks
-Meninas se vcs quiserem voltar para casa de novo não exitem em me ligar-fala nossa mãe com os olhos cheios d'água
-Mãe vamos ficar bem,eu vou cuidar bem de Bella-digo olhando para ela
-Vai ser bom ficar um pouco com o Charlie-diz Bella
Logo escutamos o sinal do portão de embarque sou mais um abraço em minha mãe,entramos no avião,minha mãe nem sempre foi uma boa mãe sempre brigamos pois ela sempre deixa Bella sobre minha responsabilidade oque me deixa de saco cheio,olho para o lado e vejo que Bella está lendo então coloco os meus fones de ouvido e durmo já que não tinha nada de bom para fazer,sinto alguém me cutucando e vejo que e Bella dizendo que já está na hora de partimos,pego as minhas malas e saímos a procura de Charlie,até que avisto uma figura alta e meio peso logo percebo que eo meu pai sou a primeira a abraçar ele oque deixa ele meio surpreso mais retribui o abraço já Bella da um abraço de lado nele.
-Veio com a viatura?-digo
-Sim-fala meu pai me dando um sorriso de lado
Ele coloca as nossas malas no porta malas e seguimos para a casa dele,n Charlie e nem Bella conversaram o caminho todo foi em cilencio um cilencio constrangedor da parte deles,logo chegamos em casa.
-Bom como vcs já estão grande,eu arrumei o quarto da bagunça para vc mia-diz Charlie me guiando ao quarto
ele era em tons de verde oliva e azul Royal minhas cores preferida,tinha uma cama de casal com um guarda-roupa e uma escrivaninha e nela tinha a minha câmera que eu tirava foto de tudo e todos solto um suspiro e desfasso as minhas malas colocando tudo em seu devido lugar,assim que termino escuto uma movimentação na rua de casa e vejo meu pai,um senhor de cadeira de rodas,um menino super cabeludo,meu pai e Bells não demoro muito para me ajuntar com eles.
-Mia,esse eo Billy e esse eo Jake-diz meu pai
-Oi-diz o Jake
-Oi-falo dando um leve sorriso para ele
Vejo os nossos pais irem brincar
-Vc cresceu-digo
-Todos crescem um dia gata-diz Jake
Eles ficaram ali mais um tempo,eu e Bella ganhamos uma picape laranja do nosso pai,o resto da semana passou rápido e com isso veio o final de semana
-Meninas,vcs irão estudar no colégio da cidade segunda feira vcs comessam-diz nosso pai largado no sofá com uma cerveja
-Tudo bem-Digo colocando uma blusa e indo para a varanda com um cigarro no meu bolso assim que saio de casa vou andando na rua fumando todo o cigarro assim que termino pego um bala do meu bolso e entro para dentro sigo para o meu quarto e fico ali o resto do dia e do final de semana.
Segunda feira o dia mais temido por mim sou acordada com o despertador tocando me levanto e sigo para o banheiro tomo um banho rápido e fasso as minhas higienes pessoais,eu visto uma calda de moletom cinza com uma blusinha preta de gola alta coloco a blusa de moletom cinza também com um enorme bolso e capuz e um tênis qualquer pego minha bolsa e Desso para a cozinha vejo que o Charlie não está em casa então tomo um café forte e vou para a varanda pego um cigarro e acendo o mesmo fumo tudo e jogo na grama a bituca e amasso com o pé entro para dentro e tomo mais uma chácara de café Bella logo desce toda atrasada,entramos no carro e seguimos para o colégio de forks.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Kiss of death-jasper hale
Fanfictioneu o amava e ele me amava e só isso que importava,eu não me emportava com os meus amigos, ou com qualquer outra pessoa, ele me amava e era só isso que importava.