À noite, Ryeo e Sumi entraram no restaurante. Era um tipo de galpão super espaçoso com mesas bem largas de madeira e almofadas atiradas no chão nas quais os clientes se sentavam. O ambiente todo feito de madeira dava um toque country ao lugar e o tornava cada vez mais aconchegante.
Sumi usava uma calça jeans esburacada, porém de grife e uma camiseta branca exibindo quase todo o seu sutiã ao lado e parte de sua barriga, era tão larga que cabia duas dela dentro. Já Ryeo-Won também usava calça jeans, porém bem clara e cheia de detalhes, sua blusa cor vinho tinha detalhes no estilo franjas douradas que escorriam na frente, abaixo tinha correntes que contrastavam com a cor escura.
Escolheram uma mesa de canto bem afastada de todos e se jogaram sobre as almofadas, e foram atendidas por Jung Se na hora, era amiga de ambas. Jung Se já conhecia Sumi desde pequena, porém depois da amizade de Sumi com Ryeo-Won, ela também havia se tornado amiga da atriz.
____Ei... meninas! O que vai ser hoje?
____ Soju... soju e soju.- Sumi falou sem parar.
Ryeo-Won olhou para sua amiga que exibia uma expressão estranha, era típica de quando estava chateada com alguma coisa e não queria compartilhar, ignorou. Sorriu para a amiga em sua frente e falou:
____ Pra mim não, JungSe, eu não vou querer só soju. - Revirou os olhos um tanto revoltada: ____ Quero kimichi e... - Voltou a olhar para Sumi que deixava o corpo escorregar no assento como se fosse entrar para debaixo da mesa: ___ Você vai querer também? - A amiga fez um gesto positivo com a cabeça e Ryeo Won terminou o pedido:____ Então, dois kimichis. - A mulher riu e Ryeo fez um gesto, agradecendo: ____ Obrigada, JungSe.
Depois de fazer algumas anotações, Jung Se deixou o lugar. Ryeo-Won olhou para Sumi que nem agradeceu, mas como JungSe já conhecia o humor oscilante da amiga de infância, apenas saiu. Ryeo Won repreendeu Sumi:
____ Sua amiga e você nem a cumprimentou?
____ Você é a minha mãe por acaso? - Sumi fazia questão de ser desagradável.
____ O que houve? Porque está agindo dessa forma? - Ryeo estava chateada com o comportamento dela.
____ Eu vi o que sua mãe escreveu. - Levantou uma sobrancelha desafiando Ryeo a dar uma uma resposta rápida e boa o bastante; mas apesar de encurralada, a atriz não se entregou:
____ Você leu minhas mensagens? - Questionou revoltada.
____ Por acaso, eu tenho a sua senha, sua idiota? - Sumi perguntou irada.
____ Não. - Ryeo respondeu um tanto apática, estava acostumada a ser maltratada pela amiga.
____ Pois é... eu vi uma notificação. Sua mãe perguntando se a "interesseira" aqui... - Apontou a si mesma: ___... ainda morava com você.
____ Agora vai se irritar por algo idiota que a minha mãe disse? Você já sabe como ela é. - Ryeo-Won estava impaciente.
____ A velha não muda mesmo, né? - Provocava Ryeo Won para que ela defendesse a mãe.
Ryeo riu sem graça, não sabia como ficar entre as duas pessoas mais importantes em sua vida. Era uma briga que durava 6 anos já. Exatamente o tempo que ela e Sumi haviam se conhecido. Ryeo apoiou o cotovelo na mesa, colocou a cabeça sobre a palma da mão e se virou para observar Sumi que mantinha uma expressão séria enquanto enroscava os longos dedos uns nos outros apoiados sobre a barriga.
____ Ela vem me visitar. - Falou de uma só vez com medo da reação dela.
____ Eu saio... da minha própria casa e ela fica lá, mas eu saio. Não vou ficar aguentando gracinhas da sua mãe. - Se deitou nas almofadas coloridas e ficou bem à vontade enfiando um dos braços debaixo da cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sumi e Ryeo-Won
FanfictionRyeo-Won é uma atriz famosa que conheceu Sumi, uma escritora iniciante, em uma de suas viagens para a Europa. Apesar de coreana, a jovem escritora que passou anos na Europa, tem um estilo livre e é declaradamente lésbica, mesmo vivendo num ambiente...