Capítulo seis

607 46 7
                                    

Eu chorava tanto, que minha garganta ardia cada vez que eu a forçava para liberar um choro lupino. Estamos em uma das salas da casa, próximos a lareira,tentando aquecer a loba e evitar sequelas. Minha nininha ainda não tinha largado de sua forma de loba,muito menos eu.

Jin, juntamente ao meu pai, estão sentados em poltronas,próximos a nós.

Meu corpo de lobo está deitado sobre o dela, liberando o meu calor e minha presença de alfa. Meu choro machuca as orelhas do meu pai e de Jin, mas continuo, pois o meu medo está maior que minha preocupação com eles.

Ela já esta mais quentinha, e após um tempo. Sinto seu cheiro aumentar. Me levanto,abanando o rabo com a possibilidade do seu despertar após tanto tempo de espera aflito.

A linda loba abre os olhos,mas chora, possivelmente pelo stress ou dor causada pelo processo de lutar pela vida. Minha orelhas ficam atentas a isso. Esfrego meu focinho como forma de carinho e zelo, atitude característica dos lobos.

Os dois homens se levantam para olhá-la, mas impesso qualquer aproximação.

- Jungkook,preciso examiná-la. - Jin tenta dialogar comigo,mas continuo em defesa-

Logo sinto uma lambida fraca em minhas orelhas. Era ela. Seus olhos brilhavam, mas estavam pouco abertos pela fraqueza. Se comunicando comigo, ela me pede que eu deixe que ele se aproxime.

Afasto devagar,encarando Jin enquanto rosno. Fico ao lado dela, observando cada ação dele.

Ele tira de sua maleta um estetoscópio, ouvindo seus batimentos enquanto ela tenta ficar acordada.

Eu escuto tudo sem precisar disso.

-Ela está bem. Só precisa ficar alguns dias de repouso para que sua loba cuide de tudo. - Jin decreta após examiná-la por um tempo.

Com a ajuda de Jin, a coloco em minhas costas novamente e a levo para o meu quarto. Ela ainda não havia saído da forma de loba, assim como eu.

A essa altura, meu pai estava calado. Sei que ele percebeu que não se trata de um amor bobo.

Eu a amo com toda minha alma e ser.

Entrando no quarto, coloco a loba em minha cama e volto à minha forma de humano. Mesmo que eu estivesse nu,não me importo com quem via. Isso é comum entre lobos, e mesmo que não fosse, não me importo.

Acaricio sua pelagem branca e fofinha. Ela já esta dormindo. 

Jin coloca um soro, que me garantiu que irá deixá-la nutrida, e se retirou do quarto.

Apenas eu e meu pai.

Visto uma calça moletom e me aproximo.

- Se está me olhando com essa cara para me dar um sermão, por favor, volte outra hora. - O encaro determinado,mesmo que no fundo eu odeie falar assim com ele. -

Então meu pai,até então calado, se pronunciou.

- Não vou te dar um sermão,Jeon. Estou pensando em como vou fazer para impedir a guerra entre as alcateias de vocês dois. - Seu rosto carregava uma expressão preocupada e reflexiva -

- Como assim? Guerra? - Questiono enquanto levantava a cabeça da lobinha e colocava sobre o meu colo-

- Com nossa última comunicação com o senhor Kim, eu declarei uma guerra em troco da garota. - Ele olha S/n com tristeza, parecendo arrependido- Oh,Deus... Ela é apenas uma jovem... - Suas mãos encontram seu rosto, o escondendo-

Ouço um solução vindo dele. Meu pai está chorando?

- Pai, não chore. Isso será resolvido. Vamos entregá-la, explicar a situação e nos render.

- Isso é humilhante para mim, filho... - ele afasta as mãos e me olha sincero-

- Acredite, eu entendo quando diz isso. Mas por favor, pai. Preciso que faça isso para que eu consiga continuar aqui.

- Como assim? - Ele ajeita sua postura e me olha confuso-

- Não posso ficar nem mais um dia longe dela. Se não podermos ficar juntos aqui, eu irei embora.

- Por que? Me diga o que ela tem que te faria desonrar sua família desse modo?! - Sua raiva era evidente, e sua postura já sinalizava um possível conflito. Sinalizo com a mão que ele mantenha distância de S/n e o encaro com firmeza. -

- Ela é minha companheira,pai.

Raptada pela alcateia rival Onde histórias criam vida. Descubra agora