-Companheira??? Só pode estar louco, Jeon Jungkook! Isso é impossível... - O rei massageava sua testa enquanto pensava sobre o que escutou -
- Não estou louco. Meu lobo já tinha me dito isso há muito tempo. - Jeon mantinha uma postura segura mesmo diante da reprovação vinda de seu pai -
-Seu lobo é jovem! Pode estar simplesmente sendo guiado pelos prazeres carnais! - Angustiado, o homem se manifesta, mesmo sabendo que isso não era uma realidade-
- Você sabe que não é assim que funciona. - Jungkook diz firme, olhando nos olhos do seu superior-
Todos sabiam que os lobos não falhavam. Ainda mais pelo fato de que Jeon já a amava desde criança. Não era algo de momento.
Raivoso, o pai do jovem se retira do quarto, batendo os pés com força e batendo a porta.
Mas ao fazer isso, acaba acordando a loba que dormia até então.
Ao conseguir focar sua visão, ela percebe estar no mesmo quarto que estava com Jeon alguns dias atrás. O lugar onde eles se entregaram um ao outro de corpo e alma.
Tentando se levantar, percebe que todo seu corpo doi, e acaba chorando alto.
- Ei,ei... Não se mexa, nininha... - a loba observa seu amado, tentando lembrar o motivo de estar ali - Você sofreu sérios machucados, causados pelas ordinárias com quem treinava. - ele diz já irado,se lembrando das mulheres que logo sofreriam graves consequências -
A loba se levanta lentamente,deitando no lado da cama que estava vazio. A ação deixa jungkook aflito, já que a última coisa que ele desejava era que ela se distanciasse.
- Nininha? - Jungkook a chama apreensivo - O que foi? Está sentindo muita dor?
A loba, nada respondeu. Continuava calada, escondida em seu mundo, onde se questiona sobre o que fazer com essa situação.
Com tamanha angústia, voltou a sua forma humana. Sua loba não suportava a ideia dela não se render ao amor e aceitar que devia ficar com Jungkook.
Uma lágrima escorre pelo rosto da moça. Nesse momento, Jeon já estava abraçado à ela, acariciando sua nininha. O fato de ambos estarem nus não era relevante no momento, seus corpos se encaixavam em um abraço perfeito.
- Por que está chorando, Nininha?
- Não é nada, Jungkook.
Surpreso com o tom que foi respondido, os olhos do rapaz se arregalaram, ficando mais confuso ainda com o que estava acontecendo. Ele levanta seu tronco, tentando enxergar o rosto da mulher que tanto amava.
Apenas um vazio. Era isso que ele via.
- Converse comigo, o que tá acontecendo? - Jeon estava começando a se desesperar, ela acordou diferente-
- Acho que não podemos mais ficar juntos, Jungkook. - o alfa estremece ao ver o olhar da ômega, ela estava séria e decidida - Eu fico em risco toda vez que me entrego a esse sentimento. Primeiro sou sequestrada e maltratada, agora sou deixada para morrer. E pior, tudo isso começou pela sua ideia egoísta de descontar nossos desentendimentos em guerras entre as duas aldeias. Não quero mais isso, Jeon.
O homem a olha estático, sem saber como responder tudo isso. Ela pensa que ele cordenou isso tudo? Ao tentar pegar na mão dela, é bruscamente rejeitado com um empurrão.
Ainda tonta, S/n se levanta e procura alguma roupa disponível para se cobrir. Usando uma blusa grande e larga de Jungkook, ela sai do quarto sendo acompanhada do alfa desesperado atrás de si. Mesmo ainda confuso, ele se nega a perdê-la novamente.
Por favor, a Nininha dele não...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Raptada pela alcateia rival
Romanzi rosa / ChickLitAs duas alcateias mais fortes e temidas do Alasca. Uma comandada pelos Kim,outra pelos Jeon. Mas ambos são inimigos mortais. Jeon Jungkook,filho do alfa comandante da tribo do norte, treina para seguir o mesmo caminho. E assim como o pai odeia o s...