— Meu Deus, me perdoe pela falta de educação, esqueci de me apresentar! Meu nome é Rosalya, prazer!
— Ah, bem... você já me conhece né?...
— Isabel, Sweet Amoris inteira já te conhece! Agora vamos rápido para não nos atrasar para a escola.
𝐐𝐃𝐓
. 𖦹
. 🪐
. ᪥
. ☼︎☞︎︎︎ 𝐈𝐬𝐚𝐛𝐞𝐥 𝐩𝐨𝐯'𝐬 𝐨𝐧☆
Já na escola, entro com Rosalya e avisto de longe, uma garoto alto, cabelos vermelhos, olhos marcantes, sorriso encantador e roupas de um estilo mais pesado. Ele era muito bonito, parecia um sonho, que foi rapido demais a um pesadelo.
Ele veio até mim e Rosa, com um sorriso de canto.
- Não imaginei que a nova moradora da cidade fosse uma tabua assim... esperava mais - A face dele muda para um expressão enojada.
- Castiel! Por que você é assim cara?! Ninguem te chamou aqui e nem oediu a sua opinião! Vaza daqui Veilmont! - A garota de cabelos platinados grita com o ruivo e o mesmo sai.
Eu estava incredula, sera que eu era mesmo aquilo que ele disse que eu sou? As palavras dele me atingiram como flechas, eu nunca tinha me visto desse jeito... juro que tentei ficar mais bonita para vir para cá mas pelo visto não foi o suficiente, eu nunca sou o suficiente!
- Não liga pra ele viu Bel?... Você é uma gostosa isso sim!
- Valeu Rosa, eu não me importo com oque falam de mim...
Eu me importo, 'pra caralho...
Minha nova amiga me apresenta a escola, me apresenta os alunos de lá. Conheci muita gente legal como: Lysandre, Nathaniel, Armin, Kentin, Melody, Iris, Viollete e Alexy. Mas também conheci gente não tão legal como: Ambre, Charllote, Li, e acima de todas elas o Castiel Veilmont é o mais sem noção!
Entro na sala de aula depois do breve tuor que tive pela escola e me sento, ponho meus materias sobre a mesa e espero o professor no meu devido lugar. De repente o ruivo entra na sala de aula e se senta atrás de mim. Mas... espera... ele começou a DORMIR?!
𝐃𝐄𝐒𝐁𝐋𝐎𝐐𝐔𝐄𝐀𝐑 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐄𝐌? [📷]
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐎́ 𝐏𝐑𝐀 𝐕𝐎𝐂𝐄̈ 𝐋𝐄𝐌𝐁𝐑𝐀𝐑-𝗖𝗔𝗦𝗧𝗜𝗘𝗟 𝗩𝗘𝗜𝗟𝗠𝗢𝗡𝗧-𝗗𝗥
FanficNessa fanfic de Dark Romance e Enemies To Lovers, contará a história de uma garota que foi maltrata por toda sua infância e adolescência e por isso tem vários problemas psicológicos, que se muda para uma cidade nova. Nessa nova cidade a vida dela mu...