Cap 4 | O acidente

3.1K 103 22
                                    

Eu já entendi todo plano de Evan, quase todos os dias ele vem aqui me estrupa e vai embora, se droga e bebe sem limites, Começo a sentir que posso de uma maneira, talvez controlar ele, com isso eu posso fugir daqui algum dia, é só isso, eu simplesmente fingir que gosto do que ele faz e no momento certo eu fujo daqui.

Ouço barulho da porta e me viro para trás, felizmente era uma moça que parecia ter uns 45 anos.

Xxx- Oi Lily, Bom dia. Vejo que já está acordada, deixe me apresentar, meu nome é Helena, ficarei responsável pelo trabalho doméstico de seu quarto, te ajudarei quando precisar, irei trazer sua comida e fazer tudo que o chefe ordenar.

- Bom dia, é bom ver alguém por aqui - olho para ela com uma cara de felicidade.

- Trouxe sua comida, Carne moída com macarrão e suco de maracujá.

- Muito obrigada - ela sai do quarto após falar comigo

Termino minha refeição e ela vem recolher os pratos

- Eu te ajudaria se pudesse na comida, mas sabe não posso sair nem do quarto.

- Te entendo, mas estarei aqui para le ajudar no que for preciso.

- Eu só quero sair daqui, esse demônio está me prendendo aqui

- Quem é demonio Lily? - ele chega batendo na porta quase quebrando.

- Me desc...ulpe por favor eu não sabia que você iria entrar.

- SAI DO QUARTO HELENA - ele diz
Você tem sorte vadiazinha, que irei trabalhar agora, me espere mais tarde de quatro na cama, se não aguente as consequências

Mais Tarde vou na rua com Helena e os seguranças de Evan, minha vontade de correr e gritar por socorro é grande, mas sei que não chegaria tão longe.

Vamos a uma loja de roupa e mesmo depois de tudo que passei ele não me deixa nem escolher minha própria roupa, Helena pega de tudo um pouco, algumas lingeries que sei muito bem o que isso vai me causar, pega alguns vestidos curtos e alguns vestidos longos, brinco, joias e a algumas outras coisas.
Me sinto uma prisioneira, mas pelo menos eu sai um pouco, já tinha 1 mês que não pegava um sol.

Pegamos o carro e voltamos pra casa, onde pela primeira vez eu vi ela por completo, sem estar realmente vendada, era uma casa muito linda, uma grande mansão, passamos pela garagem e veio mais de 20 carros

- Aqui deve ter muitos funcionários, são muitos carros

- São todos do Senhor Evan - Helena diz.

Me espanto ao ver aquela cena, são carros muito caros.
Chegando a tardezinha, quase anoitecendo recebo ordens de me vestir adequadamente para esperar Evan, é hoje que eu amoleço coração dele.
Tomo um banho e faço minhas higienes, coloco uma lingerie vermelha e um colar

Tomo um banho e faço minhas higienes, coloco uma lingerie vermelha e um colar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Vendida para um psicopataOnde histórias criam vida. Descubra agora