PRÓLOGO -

10 1 1
                                    

Ele é tão incrível.
Eu me pergunto como uma pessoa pode me fazer tão bem sem ao menos perceber, ele faz isso, e é ótimo nisso.
Ele é engraçado, gentil, bonito...e mais mil coisas que eu não conseguiria listar aqui sem surtar.

- HELENA!!!- ouço alguém chamar pelo meu nome, me tirando de meus pensamentos e me viro em alerta.

- ah, é você.- Dylan me olha com uma expressão de deboche.- você poderia por favor não fazer isso de novo? Quase me matou do coração.

- E por que eu deveria?- ele solta uma risada sarcástica e eu sinto vontade de esmagar-lo ali mesmo.

Dylan. Como eu poderia resumi-lo?, ele é meu melhor amigo a muito tempo- muito mesmo- e é literalmente a pessoa que mais me conhece na terra.

É bom ter a companhia do mesmo, mas eu detesto quando me assusta sem razão alguma, eu deveria começar a tomar providências em relação a isso.

- Você é irritante.- ele me olha com uma falsa expressão de tristeza- eu 'tô' falando sério.

- Tão irritante que não viveria sem.

- eu não viveria sem comida, sem você eu aguento.- ele faz uma cara de tédio e agora foi minha vez de rir.

- Estava sonhando com aquele garoto de novo, não é?- tento disfarçar meu sorriso, mas sou péssima nisso- ficou parecendo uma boba aí no meio do corredor.

- Como você sabe??????- ele continua me encarando e solta uma risada.

- Você pensa nele toda hora né?

- Não?? Só quando estou sem nada para fazer.

- Era mais fácil só ter concordado comigo.

- Olha, você poderia começar a tomar conta da sua vida e..- o sinal da escola toca, e não sei se agradeço por isso, já que não terei que discutir mais um tempo com meu amigo, mas por outro lado, vou ter que voltar para aquela sala quente e barulhenta.

- Salvo pelo congo.- ele ri e eu olho com tédio - vamos para a sala? Você sabe como a Sr Park anda estressada ultimamente.

- Seria estranho se ela não estivesse.

- Acho que seria um claro sinal que o mundo vai acabar, ou que a escola possivelmente iria explodir.

- Vira essa sua boca pra lá!- ele entrelaça seu braço com o meu e começamos a andar.

- Me desculpa! Tá repreendido a nossa querida escola explodir.

- Estou falando sobre o mundo acabar.

Ele começa a rir e eu o acompanho. Posso não ser a melhor aluna da escola, ou ser a mais bonita, ou ser a que mais chama atenção do garoto que gosta, mas sou a garota mais sortuda por ter o Dylan como melhor amigo.

>>>>>>>>>>>>>

Meu Melhor Cupido ( Amigo )Onde histórias criam vida. Descubra agora