Está é a primeira fanfic que postarei, então relevem se não estiver muito boa, mas espero que gostem.
Entendam que por ser a primeira vez que escrevo aqui não sei mexer em todos os equipamentos e configurações dos capítulos, mas juro que vou aprender.
Obs: não estarei com meu computador nas próximas duas semanas então não terá capítulos novos nos dias 29/12 e 05/01.
Não esqueçam de votar.
Bjss, MahSlythepuff
...
Rei Adam e a rainha Bela construíram uma escola, chamada Auradon Preparatória, todos os filhos de heróis poderiam estudar lá, enquanto os filhos de vilões moram em uma ilha separada. Quando digo todos os filhos de heróis, quer dizer todos mesmo, até os filhos de princesa e ladrão.
Jasmine e Aladdin tiveram uma linda filha, na qual chama-se Adhara. A princesa não é nem um pouco fácil, a mesma tem um espirito livre e adora pegar seu tapete magico e voar durante a noite, além de brincar com seu filhotinho, Mufasa, filho do Rajah.
Mérida também teve uma filha, chamada Danielle. É ótima em arco e flecha, super aventureira e rebelde. Cabelos ruivos e temperamento bravo, ninguém mexe com seus amigos.
Mas também tem os filhos gêmeos da Rapunzel e José Bezerra, chamados Lyana e Lewie. Os dois são aventureiros e corajosos, além de muito ousados, a ponto de responder qualquer um.
Mas não podemos esquecer da melhor amiga da Adhara, a filha do gênio da lâmpada, Ambar. Uma garota energética, bem divertida, além de muito, mas muito mágica, só que ainda está aprendendo a usar todos seus poderes de gênia da lâmpada.
Com certeza eles eram o melhor grupo de Auradon, além de todos não serem filhos de príncipes e não ligarem para dinheiro e joias. Vamos dizer que Lyana, Lewie e Adhara gostam de roubar...só um pouquinho.
...
Este capítulo é apenas para introdução dos personagens da minha autoria, o próximo será já da história. Netão fiquem ligados para os próximos capítulos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha do Alladin - Jay
FantasyE se Jay se apaixonasse pela filha do inimigo de seu pai? Nessa história você conhecerá Adhara, a filha do Alladin e da Jasmine, ela passará por aventuras com os VKs e mostrará que não precisamos ter a mesma história que nossos pais.