Oi Povo lindo
Estamos quase no final da fanfic de Descendentes, faltam apenas 4 capítulos!!!! Então estava me perguntando se vocês gostariam de ter mais dois livros, tipo, um para Descendentes 2 e outro para Descendentes 3, entretanto estou pensando de além desses dois quero fazer mais um de autoria que envolve a história do Alladin.
Vocês gostariam de ter então mais 3 livros de Descendentes?
Sério, já estou meio que adiantando até o Descendentes 3 por causa da escola e por causa das notas, mas se vocês confirmarem que querem eu termino ate o "Descendentes 4".
Agora o outro assunto é a autoindicação:
Tem essa minha fanfic "Amor Entre Ruivos - Fred Weasley", eu to escrevendo ela a um ano e só esse ano decidi postar.
Não quero parecer uma criança mimada por não ter leitores ou votações, é que realmente me estressa e me deixa meio magoada. Então caso tenham amigos que gostem de Harry Potter, caso vocês gostem, leiam e votem nessa fanfic que terão até alguns capítulos com música.
Está aqui a sinopse:
Amor Entre Ruivos - Fred Weasley
Dia 30 de Janeiro de 1978, nasceu Amélia Potter, também conhecida como Lia. A irmã mais velha do grande Harry Potter.Inicialmente Amélia não queria ir para Hogwarts para poder ficar em casa ( na casa dos Dursleys) e cuidar de seu irmão, mas após pensar direito aceita ir para Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, afim de aprender magia e proteger seu irmão.No trem conhece os gêmeos, Fred e George Weasleys, que futuramente viraram seus melhores amigos. Entretanto, eles foram para Grifinoria e Lia acabou indo para Sonserina, mas isso não fez eles se separarem. Até viraram o trio de pegadinhas.Na Sonserina fez amizades e espera conseguir acabar com a rivalidade entre as casas e juntar seus amigos da Grifinoria com os da Sonserina.Mas será que Harry ficará feliz por estar em uma casa diferente da irmã? Será que começará um amor entre a ruiva Potter e o ruivo Weasley? Só lendo para saber.
.
.
.
Sabem por que sempre me preocupo? Estou atualmente no 2 ano do Médio e quero ir para faculdade de jornalismo ou cinema. Os dois envolvem roteiros e coisas do tipo. Além de que sempre que passo mal (crises de pânico) depois de me acalmar começo a criar cenas na minha cabeça, normalmente das minhas fanfics, isso me ajuda a esquecer dos problemas, até mesmo quando estou ansiosa começo a escrever, mesmo que sejam pequenos poeminhas na mesa (não me julguem -W-).
Isso me deixou curiosa, como vocês se acalmam quando não estão bem?
É só isso mesmo esse capítulo, prometo que na próxima sexta será realmente um capítulo da fic.
Beijos da Mah <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha do Alladin - Jay
FantasyE se Jay se apaixonasse pela filha do inimigo de seu pai? Nessa história você conhecerá Adhara, a filha do Alladin e da Jasmine, ela passará por aventuras com os VKs e mostrará que não precisamos ter a mesma história que nossos pais.