Volta para mim... Capítulo único

272 33 28
                                    

" 10 de Janeiro

Oi meu amor! Hoje faz um mês que você foi em missão para o Afeganistão. Você nunca ficou tantos dias longe....

Sinto sua falta, mais do que eu achei que iria sentir.

Volte para mim em segurança, ok?

Eu te amo"

"12 de fevereiro

Querido Namjoon,

Sei que toda exigência militar são desafiadoras, eu tenho acompanhado os relatos pelos jornais e notícias nas redes.

Eu me orgulho de você! Sei que esta ai para honrar nosso país! Eu te amo."

"20 de março

Querido marido,

Hoje teve uma briga aqui no serviço,  fiquei tão mal e queria que estivesse aqui! Seu amor me conforta.

As noites parecem mais longas sem você aqui comigo

Espero que esteja indo bem!

Por favor volte em segurança para mim, hum?"

"07 de abril

Amor,

Mesmo enquanto enfrentamos as reviravoltas da trama da vida, minha promessa de esperar por você permanece inabalável. A saudade é o fio condutor que mantém viva a história do nosso amor. Nossos destinos estão entrelaçados, e sei que o desfecho será tão grandioso quanto o próprio enredo.

Volte para mim, Kim Namjoon!"

"20 de maio

Querido Namjoon

Hoje acordei com mais saudades do que o normal, chorei vendo nossas fotos.

Principalmente as fotos do nosso casamento, naquele grandioso dia você chorou tanto quanto eu.

E nunca irei me esquecer as centenas de taças de champanhe que você quebrou.

Volte para mim, amor!"

"06 de junho

À medida que os dias passam, a saudade se transforma em uma melodia constante em meu coração. Cada palavra que escrevo é um eco dos meus sentimentos por você. Prometo esperar por você, pois nossa história é mais forte do que qualquer distância que o destino possa colocar em nosso caminho. Estou contando os capítulos até o dia do nosso reencontro.

Volte logo para mim...."

"17 de Julho

Querido,

As palavras parecem inadequadas para expressar o vazio que sinto sem você aqui. No entanto, quero que saiba que minha promessa de esperar por você é inquebrável. Nada pode abalar a certeza do nosso amor, e minha espera será firme, como um alicerce que sustenta nossos sonhos compartilhados.

Com uma promessa inquebrável,

Volte para mim. KIM NAMJOON! "

"20 de agosto,

Vida! Eu ganhei um prêmio no parque que eu e sua mãe fomos!

Eu e sua mãe nos damos bem! E fico feliz com isso; nós sentimos tanto a sua falta.

Eu sinto tanto orgulho de você!

Eu não tenho notícias suas, mas seu Comandante disse que você está bem...

Por favor, Namjoon volte para mim."

"23 de setembro,

O universo se move para nós
Não houve nem uma pequena falta
Nossa felicidade era pra ser
Porque você me ama
E eu te amo

Meu militar - Oneshot Kim Namjoon, Especial de natal Onde histórias criam vida. Descubra agora