IV

45 2 0
                                    

𝗷ungkook sempre foi respeitoso, quando algo o incomodava sentávamos e conversávamos, tentando ver o lado um do outro e resolver de forma madura.

Por mais ciumento que fosse, ele nunca se deixou exceder, respeitando meu limite e depositando confiança em mim.

Há alguns dias fomos ao shopping, eu queria fazer compras de roupas e, depois de muito insistir, consegui arrasta-lo comigo.

Estávamos passando em frente a uma loja quando um rapaz assobiou para mim. Apenas ignorei, mas ele veio até nós e começou a me elogiar. Eu estava desconfortável com a situação e jurava que não tinha como piorar.

Mas eu não estava mais errado.

𝗝ungkook começou a discutir com o rapaz, fazendo o maior escândalo. Pessoas que passavam iam parando para ver o que era e outras gravavam. Eu não poderia estar mais envergonhado.

O rapaz pediu desculpas várias e várias vezes e depois foi embora. Quando eu achei que já estava tudo resolvido e que iríamos só sair dali e ir para casa, 𝗷ungkook se virou para mim e me gritou.

Sim, ele me *gritou* na frente de todo mundo. E não satisfeito, ele também me xingou de tudo quanto era coisa, e falou que eu havia aprendido a ser uma vadia com minha mãe.
Eu estava tão em choque que não conseguia me mover do local.

Quando saí do transe apenas dei as costas à ele e saí andando para a saída do shopping. Não o esperei o estacionamento e fui para casa no primeiro táxi que achei.

Eu estava repensando esse casamento. Repensando as ações de 𝗷ungkook. Mas eu o amava demais para acabar com tudo nessa altura do campeonato.

Amor?  |Jjk+PjmOnde histórias criam vida. Descubra agora