Depois daquele dia entrei em contato com um amigo que também é advogado e abrimos o processo de divórcio. Não demorou muito a sair e ele realmente assinou.
Fazem 3 anos que isso aconteceu, e eu havia me fechado para o amor, estava muito machucado e achava que realmente esse sentimento não existia, que era um mito.
Hoje sou casado e tenho dois filho adotivos. O Taehyung é o amor da minha vida, estávamos casados a 2 anos e meio e nos conhecemos desde a faculdade. Foi ele quem me ajudou com o divórcio e me mostrou que o amor é real, que existem pessoas que deveria apenas se extinta do mundo.
O 𝗝ungkook havia se casado com aquela mesma mulher e tinha uma filha, pelo que fiquei sabendo ele estava em processo de divórcio após descobrir que ela o traía com todos os acionistas da empresa.
Tem gente que não muda.
Agora estou feliz com a família que tenho, sou muito grato ao 𝘁ae por estar sempre ao meu lado e me apoiar em todas as minhas decisões.
Meus filhos são minha vida, meu tudo. Eles se chamam Park Soobin e Kim Mina. Eles são um casal gêmeos que adotamos depois de seis meses que casamento. Eles tem três anos e são as coisas mais fofas e lindas que já vi na terra.
Não preciso de mais nada nessa vida para me fazer feliz, só em tê-los comigo já é minha maior conquista!
FIM
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor? |Jjk+Pjm
Fanfiction- VOCÊ DISSE QUE ME AMAVA, 𝗝UNGKOOK! - gritou jimin, chorando - E EU TE AMO - gritou Jungkook de volta